Jornal pega Meghan na mentira e expõe críticas dela a William e Kate
O Page Six investigou mais uma vez a vida de Meghan Markle. Segundo o tabloide, a duquesa de Sussex mentiu e criticou o casamento de Kate
atualizado
Compartilhar notícia
O Page Six cava profundamente o passado das celebridades em busca de furos e possíveis polêmicas. Desta vez, o site norte-americano investigou novamente a vida de Meghan Markle. Na apuração, o tabloide descobriu que a duquesa de Sussex reclamou do casamento dos cunhados William e Kate Middleton, além de mentir em entrevistas que desconhecia a família real. Ela é casada com o príncipe Harry.
Em um artigo sobre o assunto, o Page Six começou com: “Meghan Markle teria sido pega em uma mentira”. O que deu margem para a afirmação do site foi uma postagem da ex-atriz de Hollywood no extinto blog pessoal The Tig. Em uma publicação na página em 2014, a duquesa de Sussex comentou que estava cansada de ouvir a “conversa interminável” sobre o enlace “da princesa Kate”.
Meghan escreveu o texto dois anos antes de conhecer o atual marido. O romance deles teve início em 2016. No conteúdo, a duquesa de Sussex se queixou das “mulheres adultas” que almejam “se tornar uma princesa”. Ela descreveu a aspiração como “fantasia infantil”. “Basta olhar para a pompa e circunstância em torno do casamento real e as conversas intermináveis sobre a princesa Kate”, relatou.
A mentira
Em 2017, Meghan e o marido concederam entrevista para dar detalhes sobre o noivado. Ao longo do bate-papo, ela comentou que “não sabia muito” a respeito do noivo e da ascendência real dele antes de conhecê-lo.
O casamento dos duques de Sussex ocorreu em 2018. Eles deixaram o núcleo sênior da realeza em 2020 e mantêm uma relação turbulenta com os parentes.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.