Jornal expõe que Meghan pede grande quantia para se divorciar de Harry
A imprensa especula há meses que Harry e Meghan enfrentam uma crise no casamento. A duquesa teria imposto condições para se separar
atualizado
Compartilhar notícia
Após o escritor de livros sobre a família real britânica Hugo Vickers sugerir que a separação do príncipe Harry e de Meghan Markle é uma “questão de tempo”, a jornalista espanhola Pilar Eyre comentou que o divórcio dos duques de Sussex “está mesmo iminente”. A ex-atriz de Hollywood teria feito, inclusive, uma exigência financeira.
Em entrevista ao portal português Flash!, Pilar destacou que algumas fontes lhe informaram que o divórcio do casal está próximo de se concretizar. “O príncipe Harry e Meghan Markle têm sido constantemente alvo de rumores de separação e, nos últimos meses, depois de várias aparições solo, esses rumores subiram de tom”, publicou o site.
Segundo a jornalista espanhola, Meghan Markle “até aceita se divorciar de Harry”, mas teria exigido que a Coroa britânica pague a ela um valor em torno de US$ 80 milhões, o equivalente a R$ 461 milhões em cotação atual. “A norte-americana está decidida a fazer um ‘bom negócio’ com o divórcio”, continuou o Flash! em artigo.
Harry e Meghan estão perto de se divorciar e brigar por filhos, diz revista
Ao que tudo indica, essa quantia milionária não é novidade para os integrantes da monarquia britânica, pois seria uma das cláusulas do acordo pré-nupcial dela com Harry. Os dois se casaram em maio de 2018 e atuaram como membros do alto escalão da realeza por quase dois anos. Os duques de Sussex abdicaram dos papéis reais em março de 2020.
De acordo com Pilar Eyre, outra condição imposta pela ex-atriz seria manter o título de duquesa de Sussex, concedido a ela após o casamento com Harry. O casal tem dois filhos: o príncipe Archie, de 5 anos, a princesa Lilibet Diana, com 3. A pedido, a guarda das crianças ficaria com mãe, conforme ressaltou a jornalista.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.