Jornal expõe que Harry tem quarto em hotel para fugir de Meghan
Harry e Meghan vivem nos Estados Unidos após deixarem a família real. Pais de Archie e Lilibet Diana, os duques de Sussex se casaram em 2018
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle completaram cinco anos de casados na sexta-feira (19/5). Um dia depois, ou seja, no sábado (20/5), o portal britânico The Sun publicou que o duque de Sussex tem um quarto reservado em um hotel de luxo para quando almeja “fugir” da esposa. Juntos, eles são pais de Archie e Lilibet Diana, com 4 e 1 anos, respectivamente.
Conforme apurou com uma fonte próxima ao príncipe, Harry dispõe de um espaço particular “em uma importante rede de hotéis” em Montecito, cidade californiana, onde passaram a morar após a abdicação dos deveres reais em março de 2020. “Ele ocasionalmente fica lá sem Meghan, de 41 anos, dizem as fontes”, escreveu o tabloide em um artigo.
Além do quarto de hotel, quando o duque de Sussex deseja se esconder, costuma se dirigir ao San Vicente Bungalows, um clube privado de Los Angeles. De acordo com o informante do The Sun, Harry é membro da agremiação e a considera como “seu lugar de refúgio”. O local tem uma rígida política de privacidade.
Os integrantes são expressamente proibidos de revelarem detalhes que acontecem no clube. Quem entra no San Vicente Bungalows precisa colar um adesivo na câmera de celular a fim de evitar que qualquer ação dos membros seja registrada. Para passar a pertencer à agremiação, é necessário ter a candidatura examinada e pagar uma taxa anual de US$ 3,9 mil, o equivalente a R$ 19,42 mil em cotação atual.
Diante da notícia do The Sun, o portal Page Six procurou o casal para saber a veracidade das informações. Um porta-voz dos duques de Sussex negou que Harry tenha à disposição o quarto em um hotel de luxo e integre o San Vicente Bungalows. “Não é verdade”, frisou o colaborador do príncipe e de Meghan Markle.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.