James, irmão de Kate Middleton, casa em cerimônia discreta na França
O empresário e Alizee Thevenet estavam noivos desde 2019, mas a pandemia da Covid-19 fez com que eles adiassem o casamento marcado para 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Kate Middleton e o príncipe William voaram para a França nesse fim de semana para participar do casamento do irmão mais novo da duquesa de Cambridge, James Middleton, com Alizee Thevenet. O casal oficializou a união de três anos com uma cerimônia intimista na Costa Azul, parte litorânea do sul do país.
A festa foi realizada no sábado (11/9), na vila Bormes-les-Mimosas, com a presença da irmã do meio de Kate e James, Pippa Middleton, e o marido, o empresário James Matthews. Os pais deles, Carole e Michael Middleton, também estavam no local.
O empresário e a analista financeira estavam noivos desde 2019. Assim como milhares de casais de todo o mundo, eles precisaram adiar o casamento duas vezes por causa da pandemia da Covid-19. Eles se conheceram em 2018, em um clube privado para membros de Londres.
James compartilhou a primeira foto da união em seu perfil pessoal do Instagram, com um declaração de amor à esposa. Eles estavam radiantes. James vestia um terno creme suave com camisa azul e gravata, e Alizee um vestido com decote de ombro a ombro.
“Sr. e Sra. Middleton. Ontem me casei com o amor da minha vida rodeado de família, amigos e, claro, alguns cães na bela aldeia ou Bormes-les-Mimosas. Palavras não podem descrever o quão feliz estou”, escreveu.
Os principais sites inglesas contam que Kate e William devem fazer testes de detecção do novo coronavírus antes do retorno ao Reino Unido ou no segundo dia após o desembarque, seguindo as regras locais, uma vez que a França está na lista amarela do país.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.