1 de 1 Brasília (DF), 11/06/2024. Culto de ação de graças pelo aniversário de Jackson Di Domenico Fotos: Luh Fiuza/Metrópoles@luhfiuzafotografia
- Foto: Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia
O advogado constitucionalista e ex-desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) Jackson Di Domenico comemorou mais um ano de vida com um culto de Ação de Graças na última terça-feira (11/6). Cerca de 500 pessoas marcaram presença na ocasião, entre elas amigos, familiares, colegas do meio jurídico e autoridades. Evento movimentou a igreja Comunidade da Nações, no Hípica Hall.
A noite de festividades teve início com um coquetel requintado, onde os convidados do aniversariante puderam cumprimentá-lo e parabenizá-lo. Em seguida, todos seguiram para os assentos posicionados à frente do palco principal, onde ocorreu o culto ministrado pelo pastor Juanribe Pagliarin, fundador e presidente vitalício da Comunidade Cristã Paz e Vida.
Com toques contemporâneos, a decoração assinada por Elaine Figueiredo trouxe um ar de sofisticação e bom gosto ao espaço, com destaque para os grandes lustres de cristais em formatos cilíndricos e de ondas e os arranjos florais.
Ao fundo, a mesa do bolo estava repleta de doces da Maria Amélia.
Após uma oração inicial feita pelo bispo JB Carvalho, o evento seguiu com um momento de louvor entoado pela pastora Karen Braz Franco e uma breve manifestação do apóstolo Fadi Faraj. Mais tarde, amigos de longa data de Jackson Di Domenico subiram ao palco para homenageá-lo.
Uma emocionante e fervorosa palavra conduzida pelo pastor Juanribe deu continuidade à programação. A pedido do aniversariante, o ministrante falou sobre Salvação. “Eu gostaria, sinceramente, de entregar a todos algo mais que especial, algo que pudesse estar no coração de vocês. É por isso que Juanribe veio de São Paulo para cá, para nos entregar essa palavra, direto do trono da graça, para que todos possamos ser contemplados pela mensagem dessa noite”, declarou Domenico durante o encontro.
Ao final da celebração, os convidados levaram para casa exemplares do livro Quando Não dá Mais, escrito pelo pastor Juanribe, e um bolo de pote da confeiteira Raissa Vieira.