Isolado, Harry terá apoio de primas durante coroação do rei Charles
Após polêmicas com a família e conseguir pouca participação na coroação do pai, Harry terá apoio de primas durante o evento, em 6 de maio
atualizado
Compartilhar notícia
Após a confirmação de que o príncipe Harry irá na coroação do rei Charles sem a companhia de Meghan Markle, no dia 6 de maio, o jornal Express revelou que o duque terá o apoio das primas Eugenie e Zara Tindall durante sua passagem por Londres.
Especialistas reais sugeriram que membros mais jovens da realeza falariam com Harry durante as comemorações. Ele se prepara para ver sua família pela primeira vez desde as afirmações bombásticas feitas em seu livro de memórias e no documentário da Netflix.
“Charles quer que seu filho mais novo experimente esse momento tão significativo em sua vida. O dever ainda é uma prioridade para Harry, e ele sente que é sua responsabilidade estar presente. Dito isso, espera-se que personagens familiares e amigáveis, como as primas Zara Tindall e a princesa Eugenie, conversem um pouco com o príncipe ‘exilado'”, disse Kinsey Schofield à Fox News.
Há rumores de que o marido de Meghan pode estar esperando uma reconciliação com seu irmão, o príncipe William, mas isso parece improvável, visto que será uma viagem rápida. Ele ficar apenas um dia e logo voltar para os Estados Unidos.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.