Isabella Carpaneda é celebrada por amigas em almoço requintado
Tati Mauriz, Juliana Sabino e Mari Corrêa organizaram uma tarde repleta de emoções e sorrisos para a querida amiga Isabella Carpaneda
atualizado
Compartilhar notícia
Aniversariante de 13 de setembro, a escritora Isabella Carpaneda estava em São Paulo, nos últimos dias, participando da Bienal do Livro. Mas, ao retornar a Brasília na noite de quinta-feira (12/9), soube da celebração que ganharia das amigas Tati Mauriz, Juliana Sabino e Mari Corrêa.
Apaixonado pela amizade que mantém com a autora de livros de educação infantil, o trio fez questão de organizar um agradável almoço no restaurante Piselli, no Lago Norte, em homenagem à querida amiga. Cerca de 30 mulheres marcaram presença na ocasião e abraçaram calorosamente a aniversariante.
Ao som do saxofonista Jonas Campelo, a tarde reuniu muitos sorrisos e brindes. Além do cardápio italiano montado especialmente para a comemoração, as convidadas puderam apreciar drinques saborosos que saíam diretamente do charmoso carrinho da Del Maipo.
Falando em charme, as organizadoras idealizaram um painel de entrada com o nome da aniversariante rodeado de balões azuis, beges e dourados. Arranjos de flores também em tons de azul e roxo compuseram as mesas de almoço.
Em meio à festiva tarde, Tati Mauriz fez uma belíssima declaração a Isabella. “Olha que lindas as suas amigas. Todas vieram aqui para te prestigiar. Todas que estão aqui te admiram demais. Admiram sua inteligência, sua autenticidade, sua alegria, seu humor”, discursou a empresária, entregando, logo em seguida, um presente à aniversariante.
Isabella recebeu uma joia da Cartier, grife da qual é embaixadora e apaixonada.
Em lugar de fala, a escritora não escondeu a emoção: “Eu sempre tive medo de aniversário porque eu acho que é uma certa angústia você pensar o que você já fez, o que falta fazer. Mas se eu conquistei tantas amigas bacanas, já valeu”.
Em conversa com a coluna Claudia Meireles, Tati Mauriz conta que incentivou a amiga a comemorar, mas como ela estava em viagem, não teve tempo para planejar. “Eu falei para ela: ‘Não tem jeito. Vamos ter que fazer alguma coisa”, disse, brincando.
Assista aos highlights do evento, pelas lentes da Zero 61 Produções:
“Ela achava que era uma festa para 10 ou 12 pessoas, mais ou menos. Na segunda-feira, nós três começamos a organizar tudo. Foi tudo em cima da hora, mas feito com muito carinho, com muito amor”, acrescentou.
Confira as fotos de Luh Fiuza:
Serviço
Restaurante: Piselli
Decoração, bolo e doces: Doce Liz
Saxofonista: Jonas Campelo
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.