Irmão de Meghan não acredita nos problemas vividos por ela no palácio
Thomas Markle Jr tem feito comentários duros à irmã durante a participação no Big Brother VIP Austrália, edição do reality com celebridades
atualizado
Compartilhar notícia
A participação do meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr, na 15ª edição do Big Brother VIP Austrália está dando o que falar. Esta semana, ele disse não acreditar 100% no que foi dito pela duquesa de Sussex na entrevista bombástica à Oprah Winfrey, em março deste ano.
Na ocasião, Meghan afirmou não ter tido o apoio de funcionários do palácio quando precisou de ajuda para lidar com pensamentos suicidas enquanto estava grávida de Archie, primeiro filho dela com o príncipe Harry.
“Não acredito 100% nisso e não concordo com algumas das coisas na entrevista de Oprah, como não ter os serviços (de saúde mental) disponíveis. Não consigo me imaginar tão protegido”, contou Thomas na edição do programa voltada para celebridades.
“Ela meio que sabia no que estava se metendo quando entrou nisso (na família real). Se você conseguisse um emprego e recebesse um salário de 4 milhões por ano para se curvar, fazer uma reverência e apertar as mãos e tirar fotos e fazer algum trabalho de caridade, é quase o pedestal mais alto que você pode chegar na vida. Portanto, faça o seu trabalho e não reclame sobre isso”, continuou.
A relação entre os irmãos não vai bem há muito tempo. Thomas Jr, 15 anos mais velho do que Meghan, fruto do primeiro casamento de Thomas Markle, chegou a escrever uma carta aberta para o príncipe Harry antes da união dos duques, avisando-o de que ele estava cometendo “o maior erro da história do casamento real”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.