Irmã mais velha: Charlotte repreende Louis em encerramento do Jubileu
Em momento de entusiasmo do irmão, a princesa Charlotte conteve os acenos de Louis durante o desfile de encerramento das festividades
atualizado
Compartilhar notícia
Em sua segunda e última participação das comemorações do Jubileu de 70 anos de reinado da rainha Elizabeth II, que chegaram ao fim nesse domingo (6/6), o príncipe Louis foi flagrado fazendo mais peripécias durante o Jubilee Pageant, último desfile da programação.
A irmã mais velha, a princesa Charlotte, não pareceu aprovar o comportamento do caçula de William e Kate. Enquanto ele se equilibrava entusiasmado entre as cadeiras da mãe e da irmã, acenando para os participantes do desfile, a pequena o repreendeu e o acalmou.
A mãe, Kate Middleton, já parecia impaciente com o comportamento do caçulinha da família, tentando contê-lo e fazê-lo sentar, mas foi Charlotte quem o segurou pelo braço, exigindo que ele se comportasse. Com muita elegância, a princesa Charlotte voltou a assistir à programação tranquilamente depois de dar a bronca no irmão, de 4 anos.
Essa não foi a primeira vez em que a filha dos duques de Cambridge conteve o irmão mais novo nas festividades. Na abertura do evento, no desfile nas carruagens, ela deu um “tapinha” nele para fazê-lo parar de acenar animado às multidões. Segundo as regras da etiqueta, acenar mexendo os braços é deselegante, então, a princesa provavelmente estaria alertando o pequeno quanto aos bons modos.
Louis e Charlotte não foram os únicos bisnetos da rainha Elizabeth que se destacaram durante as festividades. As primas Lena Elizabeth e Mia Grace também estavam inquietas, e chegaram a brigar durante o último desfile do Jubileu. Enquanto isso, o primogênito de William e Kate, o príncipe George, chamou a atenção pelo bom comportamento e interação com os participantes do desfile. Ele é o terceiro na linha de sucessão da bisavó.
Veja outras travessuras dos pequenos no vídeo abaixo:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.