Ipe Palhares morre, aos 52 anos, vítima de um enfarte fulminante
O empresário deixou dois filhos, Jaqueline e Antônio Felipe. Ele morreu em Trancoso, onde estava para um casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Apelidado carinhosamente pelos amigos de Ipe, o executivo Antônio Felipe Peixoto de Castro Palhares morreu, aos 52 anos, neste sábado (10/9). O carioca não resistiu a um enfarte fulminante durante uma viagem por Trancoso, na Bahia. Atualmente, o empresário trabalhava no segmento de vinhos com a Maison du Vin.
Ipe namorava Fernanda Quentel. Ele deixou dois filhos, Antônio Felipe e Jaqueline, frutos do matrimônio com a empresária Andrea de Melo Silva. O corpo do ex-executivo da Supervia, companhia operadora de transporte ferroviário, será velado nesta segunda-feira (12/9).
O velório será a partir das 12h na Igreja do Cemitério São João Baptista, no Rio de Janeiro. Já o enterro está previsto para às 16h30.
Torcedor do Fluminense, o empresário se derretia quando fazia homenagens de aniversário aos filhos. “Parabéns para você que ocupa um enorme espaço no meu coração. Espaço que ficou por muito tempo guardado te esperando. Muito orgulho da alegria que você naturalmente transborda ao redor de todos. Te amo, minha paixão”, escreveu em um post dedicado à filha.
Viagem
Ipe estava no reduto baiano para prestigiar o casamento dos amigos Bernardo Teixeira e Carolina Nolasco. O enlace ocorreu normalmente e contou com a presença de famosos e influenciadores digitais.
Família
Ipe integrava a quarta geração da tradicional família carioca Peixoto de Castro, considerada como uma das mais poderosas do Brasil. O clã já esteve à frente de um banco e da Refinaria de Manguinhos.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.