Instituto Doando Vida faz almoço em prol das crianças da Estrutural
Uma história de amor e superação fez com que Luciana e Henrique Andrade criassem a ONG em memória à filha e neta
atualizado
Compartilhar notícia
O Instituto Doando Vida por Rafa e Clara, ONG idealizada por Luciana e Henrique Andrade, atende 52 crianças, de 2 a 5 anos, em situação de extrema vulnerabilidade nas regiões da Chácara Santa Luzia e Cidade Estrutural. A ONG promoveu um almoço beneficente nessa segunda-feira (29/10), no restaurante Limoncello. O objetivo foi angariar recursos para a instituição seguir funcionando e proporcionando uma infância digna aos pequenos.
“Achamos uma comunidade muito carente ao lado da estrutural, a Santa Luzia. Os moradores eram, em sua maioria, catadores de lixo e, quando o lixão fechou, ficaram sem trabalho. É uma comunidade que amamos. Os filhos deles são nossas crianças também, ficam com a gente das 7h às 17h. Nós os alimentamos, damos banho e muitos abraços. Elas são carentes também de amor”, contou Luciana.
O almoço foi um sucesso. O restaurante lotou de pessoas generosas com o intuito de ajudar a nobre causa. Toda a renda será toda revertida à instituição, que está se preparando para acolher mais uma turminha de crianças em 2019, pois a lista de espera já tem cerca de 80 nomes.
O evento foi organizado pela conselheira da ONG, Carol Hudson, e a proprietária do restaurante, Fabiany Damasceno.
O início da tarde foi animado com sorteios de presentes das empresas apoiadoras. O querido Rogério Midlej doou sua linda voz e, durante o evento todo, cantou como nunca, inspirado pela causa beneficente.
Luciana e Henrique, desejo que o lindo sonho de Rafaela siga se concretizando e o número de crianças a serem ajudadas aumente cada vez mais!
Confira os cliques:
Serviço:
Doações podem ser feitas por meio de depósito no site.