Ida de George, Charlotte e Louis para nova escola gera insatisfação
Pais estão chateados com ida de George, Charlotte e Louis para escola, saiba o motivo da indignação
atualizado
Compartilhar notícia
A Coluna Claudia Meireles está de olhos e ouvidos bem abertos para saber os próximos capítulos da vida escolar dos príncipes George, Charlotte e Louis, de 9, 7 e 4 anos, respectivamente. Com a mudança do Palácio de Kensington, em Londres, para Adelaide Cottage, residência fixada em Berkshire, condado pacato a 80 quilômetros da capital inglesa, o trio infantil passará a estudar em uma nova escola. Quem não gostou nada disso foram os pais dos alunos já matriculados.
A partir de setembro, os três filhos do príncipe William e Kate Middleton estudarão na Lambrook School. Apesar do diretor da instituição de ensino ter rasgado elogios aos integrantes mirins da realeza britânica em um comunicado, os pais dos alunos demonstraram insatisfação em conversa com o tabloide Sunday Mirror. A mãe de uma criança comentou o sentimento da grande maioria dos responsáveis: “Muitos pais estão extremamente chateados”.
“Eles estão preocupados que a sensação e a atmosfera da escola mudem com toda a segurança. Muitos de nós se preocupam com o fato de que o serviço de canções de Natal agora se tornará mais formal e não será o evento doce e descontraído que costuma ser”, destacou a mãe.
Conforme revelou a responsável por um aluno da Lambrook School, os pais já imaginaram que os corredores da escola e árvores passarão a ter policiais armados.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.