Ibaneis Rocha, família e aliados comparecem a missa de Ação de Graças
A celebração foi realizada na manhã desta terça-feira (1º/1) pelo arcebispo dom Sérgio da Rocha, no Santuário Dom Bosco
atualizado
Compartilhar notícia
O primeiro compromisso oficial do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi religioso. Minutos antes das 8h desta terça-feira (1º/1), o emedebista chegou ao Santuário Dom Bosco acompanhado por Mayara Noronha para missa em Ação de Graças. A celebração foi presidida pelo arcebispo dom Sérgio da Rocha.
Cerca de 300 convidados compareceram para prestigiar o novo governador. Entre eles, estava a família de Ibaneis – a mãe, Maria Mercedes Rocha; a irmã, Erica Borges; e os filhos Caio e João Pedro –; a família do vice-governador Paco Britto, a esposa, Ana Paula Hoff, e os filhos Catharina, Cristiano e Flávio Britto; secretários do novo governo e eleitores.
Durante a missa, dom Sérgio da Rocha recordou a mensagem do papa Francisco para este 1º de janeiro, quando é celebrado o Dia Mundial da Paz: “A boa política está a serviço da paz”.
O governador aproveitou uma breve pausa na missa para dar um abraço carinhoso nos filhos. Os rapazes chegaram no início da cerimônia e se sentaram ao lado da avó.
A primeira-dama apostou em um visual discreto para a missa. Mayara escolheu um vestido branco, na altura dos joelhos, com delicados bordados; peça assinada pela estilista Martha Medeiros. Ela completou o figurino com sapatos na cor nude e uma clutch. Com apenas 17 dias de vida, o primeiro filho do casal, Mateus Rocha, não foi à cerimônia.
Seguindo a linha minimalista para os compromissos desta terça-feira, esposa e filha do vice-governador usaram vestidos em tons pastel com babados e sapatos nas mesmas cores.
Confira os cliques: