metropoles.com

Harry voltará ao Reino Unido para ver a rainha e gravar para a Netflix

Segundo o jornal Mirror, o príncipe irá com uma equipe de filmagem para gravar seu novo documentário da Netflix sobre os Jogos Invictus

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
principe harry
1 de 1 principe harry - Foto: Getty Images

De acordo com o jornal britânico Mirror, o príncipe Harry retornará ao Reino Unido, no fim deste ano, para visitar a avó, a rainha Elizabeth, e para filmar seu novo documentário da Netflix sobre os Jogos Invictus. As gravações fazem parte do acordo de 100 milhões de libras (R$ 724,64 milhões, na cotação atual) que o duque de Sussex fez com o serviço de streaming.

A esposa de Harry, Meghan Markle, e seus dois filhos, Archie e Lilibet, permanecerão em Montecito, na Califórnia, onde residem atualmente. Ele visitará o país de origem com uma equipe de filmagem, empregada pela Archewell Productions, que registrará o duque fazendo um discurso no centro de reabilitação do Exército em Stanford Hall, Nottinghamshire, conforme informou o Sunday Express.

4 imagens
O príncipe fez um elogio à mulher
O casal apresentando o primeiro filho aos súditos
Harry esteve em Londres, em maio, para o funeral do avô, o príncipe Phillip
1 de 4

Os duques de Sussex com a rainha Elizabeth II. O casal não integra mais o núcleo da realeza

Max Mumby/Indigo/Getty Images
2 de 4

O príncipe fez um elogio à mulher

Neil Mockford/GC Images/Getty Images
3 de 4

O casal apresentando o primeiro filho aos súditos

Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images
4 de 4

Harry esteve em Londres, em maio, para o funeral do avô, o príncipe Phillip

Ian Vogler-WPA Pool/Getty Images

 

O príncipe serviu duas vezes no Afeganistão, e continua apaixonado pelos Jogos Invictus, que ele fundou em 2013. A ideia surgiu depois que Harry testemunhou os Jogos Guerreiros, evento semelhante realizado nos Estados Unidos, para veteranos com deficiências físicas e mentais.

Idas ao Reino Unido

Desde que deixou o palácio real, Harry voltou a Londres em maio para o funeral do avô, o príncipe Phillip, e para a inauguração da estátua dedicada à sua mãe, a princesa Diana, em julho. Segundo o portal britânico Express, Meghan ficou tensa com o esposo cruzando mais uma vez o Atlântico, especialmente após a recepção distante e dura que ele recebeu quando compareceu à cerimônia fúnebre em homenagem ao avô, em abril. Durante a cerimônia, Harry foi desprezado por alguns familiares. Não quiseram falar com ele a princesa Anne, o príncipe Edward e a esposa, Sophie Rhys-Jones.

Príncipe Charles no funeral de Philip
Cortejo fúnebre de Philip

Antes do retorno ao Reino Unido no começo do mês de julho para inaugurar a estátua em homenagem à princesa Diana, o príncipe Harry já tinha falado sobre o incômodo que sente sempre que precisa retornar à Inglaterra e reencontrar a família.

No quarto episódio de The Me You Can’t See, série documental da Apple TV+, produzida em parceria com Oprah Winfrey, o caçula de Lady Di contou que recorre à terapia para tratar com a sensação de “aflição e preocupação” que sempre experimenta ao voar para a terra da Rainha.

Principes William e Harry em evento do lançamento de estátua de Diana_1
Os príncipes William e Harry inauguraram juntos a estátua em homenagem à mãe, princesa Diana
Projetos

Tudo isso ocorre em meio ao anúncio de Harry sobre a publicação de sua primeira autobiografia. Ele revelou que, há aproximadamente um ano, escreve um livro de memórias com lições aprendidas. A publicação da editora Penguin Random House tem lançamento previsto para 2022 e promete trazer relatos honestos sob uma perspectiva nunca antes vista.

Segundo o príncipe, o material terá detalhes sobre todas as fases de sua vida, incluindo também a dedicação ao serviço militar que o levou à linha de frente dos conflitos no Afeganistão; a paternidade; e as polêmicas envolvendo o Megxit – como ficou conhecido o afastamento do casal da família real.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?