Harry vai a Las Vegas após visitar o rei Charles, que está com câncer
Harry fez uma aparição-surpresa no NFL Honors, na quinta-feira (8/2), depois de uma viagem a Londres para ver o pai, que está com câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma breve viagem a Londres, na Inglaterra, para visitar o pai, rei Charles III, que está com câncer, o príncipe Harry fez uma aparição surpresa no evento anual NFL Honors na última quinta-feira (8/2). Na ocasião, o duque de Sussex presenteou Cameron Heyward com o prêmio Walter Payton de Homem do Ano de 2023, a maior homenagem da noite, durante a cerimônia em Las Vegas.
“Tudo o que vocês fazem dentro e fora do campo é realmente notável. Vocês são modelos para milhões, na maneira como se comportam e retribuem”, declarou Harry no palco.
O NFL Honors é uma premiação anual da National Football League. De 2012 a 2021, a cerimônia foi realizada na véspera do Super Bowl. Desde 2022, o evento ocorre na quinta-feira anterior ao Super Bowl, na cidade-sede do jogo.
O atacante defensivo do Pittsburgh Steelers, de 34 anos, foi homenageado especificamente por seu trabalho com a The Heyward House. A instituição, fundada pelo atleta em 2015, ajuda crianças de diversas origens e fornece um apoio extra – o que inclui, por exemplo, a aquisição de roupas novas para a escola, e a entrega de cartão de aniversário comovente.
Rápida visita
A aparição-surpresa de Harry no evento ocorreu após uma breve viagem do duque a Londres, na Inglaterra, para visitar seu pai, o rei Charles III, que está com câncer. O monarca anunciou o diagnóstico nesta semana, depois de passar um procedimento planejado para tratar o aumento de próstata.
O duque de Sussex embarcou para Londres para ficar ao lado de Charles, o que a especialista real Katie Nicholl disse ao Entertainment Tonight que poderia ser “um caminho para a reconciliação entre pai e filho rivais”.
“Eu sei que, para Charles, a porta sempre foi deixada aberta, independentemente de algumas coisas que Harry escreveu”, alegou Nicholl, referindo-se ao livro de memórias de Harry de 2023, Spare, no qual ele revelou assuntos privados de sua família.
“Uma fonte muito próxima ao rei me disse que, independentemente do que Harry tenha dito ou feito, ele ama seu filho”, acrescentou a especialista.
Harry voltou da Inglaterra na quarta-feira (7/2), depois de passar cerca de 24 horas em seu país de origem. Já Meghan Markle não se juntou a ele na viagem, mas foi vista dirigindo seu Range Rover perto da mansão de US$ 14 milhões do casal em Montecito, na Califórnia, na mesma tarde.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.