Harry se recusa a dizer que sente saudades de Charles e William
O príncipe Harry fez a revelação durante a entrevista concedida à jornalista Hoda Kotb, da emissora NBC’s Today. Ele está brigado com o pai
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs da realeza britânica estão com os olhos e ouvidos voltados às declarações ditas pelo príncipe Harry na entrevista concedida à jornalista Hoda Kotb, da emissora NBC’s Today. O bate-papo foi transmitido nesta quarta-feira (20/4). Entre tantas alegações do duque de Sussex, uma causou burburinho. Ele desviou o assunto quando o questionaram sobre sentir saudades do pai, Charles, e do irmão, William. Os três mantêm uma relação turbulenta.
Quando Hoda perguntou a respeito dos dois parentes, Harry preferiu desconversar: “Para mim, no momento, estou aqui focado nesses caras [atletas Invictus] e nessas famílias, dando tudo o que eu posso para garantir que eles tenham a experiência de uma vida”. O marido de Meghan Markle encerrou o assunto com: “Esse é o meu foco aqui. Quando eu sair daqui, me volto para a minha família, de quem sinto muita falta”.
Morando nos Estados Unidos, o duque de Sussex cruzou o Oceano Atlântico para participar da abertura da edição 2022 do Invictus Games, realizado no último fim de semana em Haia, cidade holandesa. Esposa do príncipe, Meghan Markle acompanhou o maridão no evento esportivo. De acordo com a mídia britânica, o casal está na lista de convidados do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth. As comemorações estão datadas para o início de junho.
Descubra como Harry contou para Archie sobre a falecida princesa Diana
Harry deu a entender que pode se ausentar do evento por um motivo. Entretanto, ele não esconde o desejo de que a filha caçula, Lilibet Diana, veja o quanto antes a rainha Elizabeth. “Ainda não sei. Há muitos detalhes com problemas de segurança e tudo mais. É isso que estou tentando fazer, tentando fazer com que meus filhos a conheçam”, destacou o príncipe. O casal fez um rasante no Reino Unido antes de seguir para o Invictus Games, na Holanda.
Durante a entrevista com Hoda Kotb, o príncipe se gabou por manter uma relação bastante afetuosa com a monarca britânica. “Nós temos um relacionamento muito especial, falamos sobre detalhes que ela não pode falar com mais ninguém”, contou Harry. Embora não more mais no Reino Unido, o duque de Sussex confessou ficar preocupado com a segurança da avó. Ele confidenciou estar atento a quem cuida da soberana de 95 anos. Elizabeth completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (21/4).
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.