Harry revela apoio surpreendente de William em momentos de crise
Segundo o The Mirror, o duque de Sussex admitiu encontrar no irmão mais velho o “apoio necessário em momentos de desespero”
atualizado
Compartilhar notícia
Diante de inúmeros rumores sobre uma desavença entre Harry e o irmão, o príncipe William, uma nova informação divulgada pelo jornal britânico The Mirror revelou que o duque de Sussex admitiu encontrar no irmão mais velho o “apoio necessário em momentos de desespero”.
Segundo o tabloide, Harry escreveu em sua autobiografia intitulada de Spare sobre como se sentiu após ser acusado de abuso de substâncias em um artigo de jornal em 2002. “A história não apenas me derrubou como um usuário habitual de drogas, mas também me levou recentemente para a reabilitação. Reabilitação!”, contou o caçula do rei Charles III.
Em meio às especulações, Harry também comentou que seu pai e sua madrasta, Camilla, talvez tenham contribuído para aumentar as dúvidas sobre seu possível vício. “[Fiquei] de coração partido com a ideia de que isso foi, em parte, obra de minha própria família, de meu próprio pai e de minha futura madrasta”, entregou.
Refletindo sobre os relatos ditos sobre ele na época, Harry detalhou que William foi fundamental para acalmar os ânimos. “Ele foi solidário e muito mais”, acrescentando que “em alguns momentos, ele ficava ainda mais irritado com a situação do que eu…”.
No entanto, o marido de Meghan Markle também conta que o príncipe William minimizou sua angústia ao dizer que nada poderia mudar o que havia acontecido: “E ainda assim, ao mesmo tempo, ele me garantiu que não havia nada a ser feito. Esse era o pai. Essa era Camilla. Essa era a vida real.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.