Harry revela a razão para não levar Archie e Lilibet ao Reino Unido
O casal Harry e Meghan tem dois filhos, o príncipe Archie, de 5 anos, e a princesa Lilibet Diana, com 3. O pai comentou sobre a decisão
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry compareceu, nessa quarta-feira (4/12), ao evento DealBook Summit, evento idealizado pelo jornalista Andrew Ross Sokin e realizado em Nova York, nos Estados Unidos. Durante a entrevista, o duque de Sussex foi questionado sobre o motivo de não levar os dois filhos, o príncipe Archie, de 5 anos, e a princesa Lilibet Diana, com 3, ao Reino Unido.
Harry nasceu na Inglaterra e se mudou para os Estados Unidos em 2020. Familiares do príncipe moram em solo britânico, a exemplo do avô paterno das crianças, o rei Charles, que teria lamentado o distanciamento dos dois netos. A princípio, o monarca só viu Lilibet Diana uma vez.
Detentor do título de duque de Sussex, Harry destacou que não tem planos de viajar com a esposa, Meghan Markle, e os dois filhos, Archie e Lilibet, para o Reino Unido. Segundo o príncipe, a família não estaria “segura” no território britânico.
“Eu acho que quando você cresce nesse ambiente, você se pega questionando a validade das informações, mas também o que as outras pessoas estão pensando sobre isso, e quão perigoso isso pode ser ao longo do tempo”, frisou Harry durante o bate-papo com o jornalista Andrew Ross Sokin.
Na conversa, Harry declarou que o seu foco no momento é em “ser o melhor marido e o melhor pai” que pode ser. Enquanto o duque de Sussex esteve no DealBook Summit, Meghan Markle marcou presença, na noite dessa quarta-feira (4/12), em um evento para homenagear o amigo Tyler Perry na Califórnia.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.