Harry precisa pedir autorização de Meghan para falar com Kate
Recentemente, uma fonte revelou que Kate fala, à noite, com o cunhado Harry. Contudo, tal conversa teria a autorização de Meghan
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da mídia revelar que Kate Middleton costuma telefonar à noite para conversar com o príncipe Harry, seu cunhado, mais um desdobramento da história veio à tona. De acordo com a especialista em assuntos da realeza britânica Kinsey Schofield, o duque de Sussex pede autorização à esposa, Meghan Markle, para falar com a princesa de Gales.
Em entrevista ao podcast To Di for Daily, a comentarista de questões reais defende a tese de ser “improvável” Harry atender secretamente às ligações da cunhada, ou seja, sem o conhecimento de Meghan. Na avaliação de Kinsey, a relação entre os duques de Sussex é bastante sólida, o que torna impensável o príncipe esconder a atitude da esposa.
“Harry não falaria com Kate em privado, sem o aval de Meghan. Em hipótese alguma. Ele conversa porque ela deixa”, enfatizou a expert em realeza. Uma fonte confidenciou à revista britânica Closer a respeito dos telefonemas da princesa de Gales e do duque de Sussex. A futura rainha consorte almeja reconciliar o marido, William, e Harry.
No podcast, Kinsey explicou que grande parte das mágoas entre os irmãos está relacionada à entrevista concedida por Harry e Meghan ao programa de Oprah Winfrey em 2021, e ao lançamento do livro de memórias do príncipe, lançado no início deste ano. Em ambos os conteúdos, o duque de Sussex fez revelações bombásticas sobre os membros da realeza.
Apesar do esforço com as ligações noturnas para Harry, Kate ouviu do próprio marido, o príncipe William, que não está pronto para se reconciliar com o irmão. “Ele deixou bem claro”, ressaltou o informante. O futuro rei do Reino Unido continua chateado após o duque de Sussex expor detalhes íntimos dos bastidores da família real.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.