Harry poderá ser cortado da realeza se divulgar segredos do Jubileu
O duque e a duquesa deram um passo importante na reconciliação com a realeza, mas podem arruinar tudo caso divulguem detalhes do evento
atualizado
Compartilhar notícia
O climão entre o príncipe Harry, Meghan Markle e a realeza não acabou com o fim das comemorações do Jubileu de Platina. Após ser divulgado que a Elizabeth II passou apenas 15 minutos com o casal, um especialista real revelou ao tabloide Page Six que o duque e a duquesa de Sussex destruirão qualquer chance de reconciliação com a família real se divulgarem o que aconteceu atrás das portas do palácio durante o evento.
O biógrafo e jornalista Duncan Larcombe disse à revista britânica Closer que o teste começa agora. “Eles vieram para o Reino Unido e para o Jubileu e consolidaram-se como membros da realeza novamente – o que é ótimo para sua marca e é algo que Spotify e Netflix vão querer”, avaliou o expert, referindo-se aos vários negócios do casal.
O Page Six confirmou que Markle lançará um podcast no verão, além de trabalhar em uma série documental da Netflix, que será chamada de Em casa, e na qual provavelmente dividirá a cena com Harry.
O especialista continuou: “Agora, tudo depende do comportamento deles daqui para frente. Claramente, um ramo de oliveira foi estendido pela família real, mas Harry e Meghan arruinariam se alguma informação privada sobre o fim de semana [do Jubileu] fosse revelado à imprensa ou em um livro”.
Larcombe acrescentou que acredita que o duque e a duquesa de Sussex “serão totalmente isolados” se isso acontecer. “Mas se eles agirem adequadamente e provarem que podem ser confiáveis, será um grande passo e o início de um novo começo.”, finalizou o biógrafo.
Em março de 2021, o casal deu uma entrevista polêmica para a apresentadora Oprah Winfrey. Na ocasião, alegaram que a duquesa havia sofrido discriminação racial por membros de sua família. As alegações vieram como uma bomba, e só pioraram uma divisão existente na família.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.