Harry não será convidado para casamento de melhor amigo, diz jornal
Padrinho de seu filho Archie, Hugh Grosvenor subirá no altar em junho de 2024. Outros integrantes da realeza foram convidados para o enlace
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry não será convidado para o casamento do duque de Westminster, Hugh Grosvenor, um de seus melhores amigos e padrinho de seu filho, Archie. O enlace está marcado para 2024. A informação, divulgada pelo The Sunday Times, é motivo de mais polêmicas para a realeza britânica, visto que outros membros do palácio, como o rei Charles, a rainha Camilla, William e Kate Middleton estão na lista dos invitados.
Grosvenor subirá ao altar com Olivia Henson, de 30 anos, na Catedral de Chester, no dia 7 de junho do ano que vem.
O que muitos têm chamado de “casamento do ano”, no entanto, não contará com a presença de Harry. E segundo a imprensa internacional, essa decisão, tomada pelo próprio noivo, não visa excluir o duque de Sussex, mas sim, proteger o enlace de ser ofuscado pelas rixas da família real britânica.
Uma fonte próxima aos príncipes William e Harry declarou ao The Sunday Times que Hugh Grosvenor é um dos poucos amigos íntimos de William e Harry que manteve laços fortes e uma linha de comunicação com ambos.
“Ele gostaria que eles pudessem se unir e consertar as coisas, mas percebe que é improvável que isso aconteça antes do casamento”, revelou. “Ele queria evitar que qualquer coisa ofuscasse o dia, especialmente para Olivia, e não quer nenhum constrangimento”, continuou.
O duque de Westminster também é padrinho do filho mais velho do príncipe William, George, além de afilhado do rei Charles III.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.