Harry não poupa nem Meghan em livro e expõe fala rude dela para Kate
O livro de Harry traz detalhes da discussão entre as concunhadas Kate Middleton e Meghan Markle. As duas mulheres ficaram chateadas
atualizado
Compartilhar notícia
Intitulado Spare, o livro de memórias do príncipe Harry deixou um assunto claro: sobram barracos na família real. Prevista para ser lançada oficialmente nesta terça-feira (10/1), a publicação chegou a prateleiras de livrarias espanholas antecipadamente. Uma das revelações feitas pelo duque de Sussex na autobiografia traz os bastidores de uma discussão entre as concunhadas Kate Middleton e Meghan Markle. O tabloide britânico Daily Mail chamou o duelo de “briga sensacional”.
O desentendimento entre as duas mulheres aconteceu durante a preparação do casamento dos duques de Sussex, em 2018. Na autobiografia, o príncipe relatou que Meghan fez a seguinte declaração para Kate: “[Ela] deve ter cérebro de bebê por causa de seus hormônios”. A ex-atriz teceu a alegação porque a concunhada havia dado à luz Louis, seu terceiro filho com o príncipe William, um mês antes do enlace real. Por conta do comentário, a princesa de Gales ficou chateada.
Entretanto, não foi só Kate que ficou aborrecida. Segundo Harry, Meghan também se sentiu descontente após sofrer repreensão pelas declarações. O autor de Spare revelou que a esposa foi informada sobre não ser próxima o suficiente da concunhada a ponto de ter brecha para fazer comentários sobre hormônios. A situação causou um mal-estar entre as duas mulheres.
Em um artigo, o Daily Mail escreveu: “No livro, Harry fala que houve uma discussão sobre o momento do ensaio do casamento e os vestidos das daminhas. Kate ficou muito chateada. Meghan disse que ela devia ter ‘cérebro de bebê’ por causa de seus hormônios. Isso causou uma grande confusão, porque Meghan foi informada de que não era próxima o suficiente da concunhada para discutir sobre hormônios.”
Conforme publicou Harry em Spare, informaram a duquesa de Sussex sobre “não ser assim que as pessoas falavam umas com as outras dentro da família real”. No artigo a respeito da briga, o Daily Mail ressalta sobre a ex-atriz de Hollywood ter ficado tranquila quanto a autoria da discussão. “O livro deixa claro que Meghan sentiu que o desentendimento não foi culpa dela, mas também não a faz parecer muito bem”, frisou o tabloide.
Mesma tecla?
Não é a primeira vez que a briga entre Kate e Meghan surge como tópico de declarações dadas pelos duques de Sussex. Em 2020, quando o casal concedeu entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, a ex-atriz confidenciou: “Isso me fez chorar e realmente machucou meus sentimentos. Foi uma semana muito difícil para o casamento e ela [Kate] estava chateada com algo, mas assumiu e se desculpou.”
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.