Harry lamenta estar “farto” em coroação, diz expert em leitura labial
Segundo um especialista em leitura labial, o príncipe Harry fez a confissão em uma conversa. A relação dele com a realeza está estremecida
atualizado
Compartilhar notícia
Conforme publicou o portal britânico Daily Star neste domingo (7/5), o príncipe Harry chegou a comentar que está “farto” enquanto esteve na Abadia de Westminster, igreja em que houve a coroação do rei Charles nesse sábado (6/5). Segundo um especialista em leitura labial, o duque de Sussex fez a confissão durante uma conversa, feita momentos antes do início da cerimônia religiosa de entronamento de seu pai.
Em entrevista ao tabloide, o profissional leu e traduziu o bate-papo de Harry com Jack Brooksbank, marido de sua prima, a princesa Eugenie. Tudo começou quando o pai de August perguntou ao príncipe: “A reunião?”. Segundo o Daily Star, o expert não soube dizer se o encontro abordado aconteceu ou não. Em seguida, o caçula do rei Charles respondeu: “É triste. Estou farto. Tentei falar com ele”.
Ao que tudo indica, Harry se referiu ao pai, Charles, ou ao irmão, William. O duque de Sussex tem um relacionamento turbulento com os dois familiares. Minutos depois, Jack e o primo de sua esposa voltaram a se falar. Dessa vez, eles comentaram a respeito de Meghan Markle, cônjuge do príncipe. “Não, ela está em…”, disse o caçula do rei. Enquanto se inclinava, Jack supostamente perguntou: “E ela é?”.
Assentindo para confirmar, Harry acrescentou: “Não é o ideal”. “Se isso faz [você] se sentir melhor, até eu posso fazer isso”, enfatizou o marido da princesa Eugenie. Ele continuou: “Não é bem a vida, é?”. O príncipe, então, balançou a cabeça quando Jack aparentemente destacou: “Eu não tive tempo para isso, não se acabou”. O duque de Sussex terminou a conversa com um comentário enigmático: “É uma eventualidade”.
Fuga
Após marcar presença em uma parte da coroação do pai, o rei Charles, o príncipe Harry foi flagrado deixando Londres “imediatamente” após o fim da cerimônia religiosa nesse sábado (6/5), conforme publicou o portal britânico Daily Mail. Segundo uma fonte do Palácio de Buckingham, o duque de Sussex não iria participar de toda a programação do histórico evento.
“O carro do príncipe foi visto saindo de Londres imediatamente após a coroação de Charles”, escreveu o tabloide. De acordo com o Daily Mail, Harry chegou ao comentar com Jake Brooksbank, marido de sua prima Eugenie, que estava “indo embora”. Segundo o site americano Page Six, já estava previsto que Harry iria embora da capital inglesa rapidamente. Isso porque o grandioso evento ocorreu no mesmo dia em que seu filho mais velho, Archie, comemora 4 anos.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.