Harry irá sozinho a Londres pois Meghan “não quer o drama” da realeza
O príncipe Harry visitará a Inglaterra e irá se reunir com o rei Charles, mas Meghan Markle não deve visitar o sogro doente
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry viajará para o Reino Unido esta semana, mas Meghan Markle não vai acompanhá-lo pois “não quer o drama” de lidar com a família real, disseram fontes ouvidas pelo site Express.
A visita de Harry será para participar de um culto nesta quarta-feira (8/5), na Catedral de St. Paul, a fim de marcar o décimo aniversário dos Jogos Invictus – evento beneficente criado por ele para militares feridos. Na ocasião, ele deve se encontrar em particular com o pai, o rei Charles, que está com câncer.
Apesar de não comparecer ao culto, a duquesa de Sussex deve ir com Harry até a Nigéria para conversar com alguns líderes sobre a possibilidade de realizar futuros eventos Invictus na África Ocidental.
O porta-voz dos duques de Sussex confirmou a ausência de Meghan Markle, que continuará em casa depois da festa de aniversário de cinco anos de Archie, nessa segunda-feira (6/5).
Após o casal se mudar para Califórnia em junho de 2020, Meghan visitou a Inglaterra apenas três vezes. Harry, porém, mantém contato com o rei Charles.
Em fevereiro, após o diagnóstico de câncer do monarca, o ruivo teve um breve encontro com o patriarca.
Apesar do Palácio de Buckingham não ter se pronunciado acerca da visita de Harry desacompanhado, um assessor sênior comentou a decisão de Meghan ao Express: “A ausência notável dela em todas as viagens recentes dele foi notada. Desta vez, ela estará perdendo um evento importante na agenda Invictus de Harry, bem como a oportunidade de oferecer apoio ao seu sogro.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram