Harry e Meghan têm ligação com empresário que chamou Kate de “banana”
Um especialista real defendeu que Harry e Meghan “não praticam o que pregam” por ter ligação com um empresário Christopher Bouzy
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle concederam entrevista no último domingo (4/8) para dar detalhes de um novo projeto voltado a segurança no ambiente digital e combate ao cyberbullying. Entretanto, um especialista real defendeu que os duques de Sussex “não praticam o que pregam” por ter ligação com o empresário Christopher Bouzy.
Em entrevista à Femail, o comentarista Richard Fitzwilliams destacou que Harry e Meghan abordarem a proteção de crianças de danos e bullying on-line é uma atitude hipócrita devido ao elo com Bouzy. O empresário conquistou a admiração dos duques de Sussex em 2022, quando houve o lançamento do documentário do casal na Netflix.
Quando Harry e Meghan estrearam a produção, Christopher Bouzy postou uma mensagem positiva sobre o casal na rede social X. À época, a postagem recebeu uma enxurrada de comentários de internautas que são contra a duquesa de Sussex. Foram em torno de 80 perfis responsáveis pelas mensagens de ódio.
À Femail, Fitzwilliams listou os “ataques pessoais” de Bouzy a alguns integrantes da família real, como o rei Charles, a rainha Camilla e o príncipe William. Em uma das declarações sobre a aparência dos membros da realeza, o empresário afirmou que Kate Middleton estava envelhecendo tão rápido quanto uma “banana”.
“Não entendo o porquê, já que eles têm uma equipe de pessoas que os atende 24 horas por dia, sete dias por semana”, relatou o empresário a respeito do processo de envelhecimento de William e Kate. Em outra ocasião, Christopher Bouzy escreveu que o príncipe de Gales “parece um Muppet careca”.
Em outubro de 2021, Bouzy voltou a falar do assunto ao postar: “Sinto muito, mas William e Kate parecem tios de Harry”. Após a morte da rainha Elizabeth II, em setembro de 2022, o empresário ressaltou que os críticos queriam rotular Meghan Markle “como uma espécie de prostituta” e aproveitou para alfinetar o rei Charles e a rainha Camilla.
“O rei Charles traiu Diana e sua amante agora é rainha consorte. Tudo o que Meghan fez foi se casar com o homem que ama, sendo negra. Parem com isso”, redigiu Christopher Bouzy. Após ver o número de contas “anti-Meghan”, ele criou a própria rede social, a Spoutible. A plataforma tem uma “política de tolerância zero para assédio direcionado”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.