metropoles.com

Harry e Meghan têm interesse de retornar à realeza, diz especialista

Os duques de Sussex estão interessados em retornar à vida real em breve, conforme contou um autor. Harry e Meghan saíram da realeza em 2020

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Karwai Tang/WireImage/Getty Images
Meghan Markle e príncipe Harry
1 de 1 Meghan Markle e príncipe Harry - Foto: Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Em março de 2020, o príncipe Harry e Meghan Markle deixaram o Reino Unido em busca de independência financeira na América do Norte. Primeiro, eles se instalaram no Canadá e, depois, mudaram para os Estados Unidos, onde moram atualmente. De acordo com o autor de livros sobre os integrantes da realeza Tom Quinn, os duques de Sussex estão interessados em retornar à vida real em breve.

Em entrevista ao podcast To Di For Daily, Quinn revelou detalhes do plano dos duques de Sussex para voltarem a integrar o núcleo sênior da Coroa britânica: “Um ponto interessante que uma fonte me contou é sobre a realeza de meio período que eles realmente querem ser”. Segundo o autor, Meghan e Harry almejam passar seis meses como membros trabalhadores da realeza e seis meses nos EUA para continuar os projetos particulares.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

Conforme confidenciou Tom Quinn, a monarca britânica barrou o plano dos duques de Sussex, à época em que ainda eram membros da família real: “Isso foi algo que a rainha Elizabeth disse absolutamente que não poderia acontecer, mas acho que Meghan e Harry esperam que Charles, o pai de Harry, afinal, possa ter um perfil mais modernizador e diga a eles: ‘Ok, se você quer ser realeza de meio período, tudo bem’”.

“Eu não acho que Harry e Meghan realmente querem passar o tempo todo nos Estados Unidos e não fazer parte da família real. Eles simplesmente não querem fazer isso o tempo todo”, garantiu Tom Quinn, escritor de livros sobre a princesa Margaret, os duques de Sussex e a rainha-mãe, Elizabeth Bowes-Lyon. Na avaliação do expert, o casal almeja encontrar o próprio “papel” dentro da monarquia britânica.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Último compromisso de Harry e Meghan na realeza, em março de 2020

No podcast, Quinn enfatizou o fato de que o príncipe Harry não tem a intenção de destruir a realeza. “Ele realmente não tem um papel na família real por ser o sobressalente e não o herdeiro, mas ainda há muitas aberturas de hospitais, reuniões para ir e apoiar instituições de caridade. Harry poderia ter essa função limitada; entretanto, na Califórnia, o que ele pode fazer?”, sugeriu o autor.

Para Tom Quinn, Harry optou por renunciar à vida como membro da família real a fim de fazer a esposa feliz. Desde a renúncia, o príncipe visitou os parentes no Reino Unido em duas ocasiões. A primeira vez ocorreu no funeral do avô paterno, Philip, em abril. A segunda, em julho, para inaugurar uma estátua da falecida mãe, a princesa Diana. Ao contrário do marido, Meghan Markle não pisou na terra da rainha até então.

Príncipe Harry e estátua da princesa Diana
Príncipe Harry e estátua da princesa Diana, lançada em julho

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?