Harry e Meghan sofrem perseguição “quase catastrófica” de paparazzi
O veículo em que estavam Harry e Meghan colidiu com outros em Nova York, nos Estados Unidos. Policiais e pedestres ficaram feridos
atualizado
Compartilhar notícia
O carro em que estavam o príncipe Harry e Meghan Markle sofreu uma perseguição de paparazzi e se envolveu em um incidente, conforme comunicou um porta-voz do casal nesta quarta-feira (17/5). O veículo colidiu com outros. Policiais e pedestres ficaram feridos por conta das batidas. O acidente aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com a agência de notícia Reuters, a colisão aconteceu na terça-feira (16/5). Na ocasião, Harry e Meghan voltavam da premiação Women of Vision, em que a duquesa de Sussex recebeu a condecoração.
“Ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a senhora Ragland estiveram envolvidos em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”, disse o porta-voz em um comunicado.
A mãe de Meghan, Doria Ragland, também participou do evento e estava no automóvel. “A perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais de Nova York”, declarou o porta-voz dos duques de Sussex.
Até então, a polícia de Nova York não se pronunciou a respeito do incidente envolvendo Harry, Meghan e Doria. A família real também não lançou qualquer anúncio sobre o acontecimento.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.