Harry e Meghan são isolados de William e Kate no funeral de Elizabeth
Segundo o Page Six, o casal foi separado de outros membros da realeza que estavam na primeira fila do funeral
atualizado
Compartilhar notícia
Nem a morte da rainha Elizabeth II foi suficiente para acalmar os ânimos e fazer com que a união prevaleça entre os membros da realeza. O príncipe Harry e Meghan Markle, por exemplo, não se juntaram a outros membros da família na primeira fila do funeral da monarca na Abadia de Westminster, em Londres, nesta segunda-feira (19/9), revelou o Page Six. Eles ficaram distantes inclusive do príncipe William e de Kate Middleton.
Os irmãos acabaram separados pelo corredor da igreja e ficaram longe um do outro. Os duques de Sussex foram colocados no canto da segunda fila, ao lado da princesa Beatrice e de seu marido, Edoardo Mapelli Mozzi, e logo atrás do rei Charles III, que assumiu a função após a morte da monarca, no dia 8 deste mês.
Cortejo fúnebre
Os integrantes da dinastia Windsor se movimentam para a programação do último dia do funeral da rainha Elizabeth II. O rei Charles e os filhos, os príncipes William e Harry, caminharam em procissão atrás da carruagem de armas que levou o caixão da falecida monarca do Westminster Hall, edifício do Parlamento britânico, para a Abadia de Westminster, onde acontece um culto religioso com a presença de chefes de Estados e líderes mundiais.
Dentro da igreja, a cerimônia reúne mais de 2 mil pessoas, como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden; a primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss; e o rei da Espanha, Filipe VI. O chefe do Executivo do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), está entre os convidados. O esquife da monarca foi rebocado por 142 oficiais da Marinha real.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram