Harry e Meghan são ignorados no aniversário da morte da rainha
Setembro marcará um ano da morte da rainha Elizabeth II. Eventos de homenagem à falecida monarca estão previstos para acontecer em breve
atualizado
Compartilhar notícia
Setembro marcará um ano da morte da rainha Elizabeth II. Em meio aos eventos de homenagem à falecida monarca — previstos para acontecer em breve —, o príncipe Harry e Meghan Markle foram “deixados de lado” pela família real britânica.
De acordo com o jornal The Sun, o duque e a duquesa de Sussex não foram convidados pelo Palácio de Buckingham para participar das reuniões, ainda que estejam na Europa, na mesma época, para os Jogos Invictus.
O rei Charles III e a rainha Camilla devem passar o aniversário de morte de Elizabeth II em Balmoral, na companhia dos familiares, segundo o site. Já Meghan e Harry devem seguir para Düsseldorf, na Alemanha, onde participarão dos Jogos Invictus, competição criada pelo duque de Sussex, no dia 9 de setembro, um dia depois da reunião em homenagem à rainha.
Ainda não foi divulgado pelo palácio como a família passará o aniversário da morte de Elizabeth II. Mas fontes reais afirmaram que os ex-membros da monarquia britânica não foram convidados para nenhuma comemoração pública ou privada. “Não houve nenhum contato com eles”, declararam.
A ida dos Sussex à Alemanha será a primeira aparição do casal na Europa desde o funeral da rainha. De lá para cá, o rei Charles III ordenou que o caçula e a nora devolvam a casa que tinham na Inglaterra, Frogmore Cottage, residência situada dentro do Castelo de Windsor. Isso significa que, agora, eles não tem nem lugar para ficar no Reino Unido.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.