Harry e Meghan são criticados por tentar novamente ofuscar Kate
Uma especialista real criticou o casal Harry e Meghan. Houve o lançamento de um projeto dos duques de Sussex após o último anúncio de Kate
atualizado
Compartilhar notícia
Após Kate Middleton anunciar, nessa segunda-feira (9/9), em um vídeo que o tratamento contra um câncer chegou ao fim, os seus cunhados, o príncipe Harry e Meghan Markle, foram acusados de fazer uma movimentação um tanto quanto imediata. Segundo uma especialista real, os duques de Sussex tentaram “roubar os holofotes” da princesa de Gales.
Na mesma data, a Netflix lançou imagens da nova série documental de Harry e Meghan para a plataforma de streaming. Intitulada Polo, a atração foi criada pela Archewell Productions, gravadora comandada pelos duques de Sussex. A produção irá retratar de perto os jogadores de elite mundiais do esporte, do qual o príncipe é fã e adepto.
Ao programa GB News, a especialista em realeza Kinsey Schofield criticou a ação da Netflix quanto à nova produção dos duques de Sussex. “Há exemplos definitivos em que parece que Harry e Meghan estão tentando roubar os holofotes. É especialmente lamentável quando este é um vídeo tão lindo”, disse a expert sobre o conteúdo postado por Kate.
“Vimos a superioridade de Harry e Meghan no passado, como quando a princesa de Gales anunciou que participaria do Trooping the Colour e uma das amigas de Meghan postou seus biscoitos de cachorro nas redes sociais”, recordou Kinsey. A especialista se referiu à primeira aparição pública de Kate desde o diagnóstico de câncer, anunciado em março.
Quando Kate contou que iria comparecer ao evento em comemoração ao aniversário do rei Charles, em junho, Meghan Markle presenteou amigos com novos produtos de sua marca de estilo de vida, a American Riviera Orchard. Os itens foram postados nas redes sociais na mesma data da primeira aparição da princesa de Gales.
Apesar das críticas, de acordo com a imprensa britânica, não existem provas de que o lançamento da Netflix tenha sido planejado por conta do vídeo de Kate. O portal Daily Mail conversou com uma fonte, que deu detalhes sobre o assunto. O informante comentou sobre a gigante do streaming já estar preparada para mostrar as imagens de Polo antes da revelação da princesa de Gales.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.