Harry e Meghan são acusados de “violar” código da elite de Hollywood
Celia Walden, esposa do apresentador Piers Morgan, acusou Harry e Meghan de “violar” o código da lista A de Hollywood
atualizado
Compartilhar notícia
Após a imprensa internacional noticiar que a amizade entre Harry e Meghan e David e Victoria Beckham teria chegado ao fim, a esposa do apresentador britânico Piers Morgan, Celia Walden, acusou o duque e a duquesa de Sussex de “violar” o código de conduta da lista de elite (A-Lister, em inglês) de Hollywood.
Ao Express, ela disse que o suposto fracasso da amizade com os Clooneys e os Beckhams deve-se à “tendência de compartilhar” do casal. Walden também citou que estrelas, como Steven Spielberg, Katy Perry e Rob Lowe, têm mantido distância de Harry e Meghan.
Referindo-se ao “gelo” hollywoodiano, a indiscrição e o fracasso são pontos que as estrelas mais temem. “Quando se trata de modismos e amizades, a elite de Hollywood é muito criteriosa”, disse.
Para exemplificar seu ponto de vista, a jornalista referenciou Spare, livro de memórias de Harry, e como suas revelações podem não ter sido bem recebidas por muitas pessoas do ramo. Celia relembrou o caso em que o príncipe disse ter visto “chocolates de cogumelos” na geladeira da atriz Courteney Cox, estrela da série Friends.
“Você pode ver por que um casal propenso a detalhar o conteúdo de seus ‘amigos famosos’ pode não estar no topo da lista de amizades de muitas celebridades”, acrescentou ela.
No começo da semana, o Express pontuou que as celebridades estão evitando compartilhar suas vidas pessoais com o duque e a duquesa de Sussex por medo de que seus segredos possam aparecer em documentários reveladores e até prejudicar as relações com o príncipe William e Kate.
Paula Froelich, produtora de histórias da NewsNation, disse ao tabloide britânico que “é um grande negócio” que impede os famosos de divulgarem suas vidas a Harry e Meghan.
“Todo mundo tem um filme para vender e uma peça da Broadway que eles querem estrear em Londres ou no West End. Eles sabem que o príncipe William e Kate — que são as maiores celebridades de lá — não aparecerão se eles pensarem que alguém é amigo de Harry e Meghan. Minhas fontes me dizem que é tudo sobre o dinheiro”, avaliou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram