metropoles.com

Harry e Meghan sabem que a fortuna está sumindo rapidamente, diz fonte

O estilo de vida que Harry e Meghan Markle levam, mesmo depois de abandonarem as funções na realeza, não é nada barato

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
Foto colorida de homem ruivo, branco e vestido com terno ao lado de mulher negra com roupa dourada - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de homem ruivo, branco e vestido com terno ao lado de mulher negra com roupa dourada - Metrópoles - Foto: Getty Images

Mesmo sem funções na realeza, o estilo de vida do príncipe Harry e de sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, não é nada barato. A começar pela manutenção da mansão onde moram, em Montecito, na Califórnia. Isso, sem contar com as viagens em jatos particulares e com o esquema de segurança que tiveram de montar para a família.

Um especialista em família real garantiu ao jornal The Mirror que a dupla está caindo na real e, por isso, tenta diversificar as fontes de renda. “Harry e Megan certamente têm dinheiro suficiente por enquanto para continuar com seu estilo de vida real na América, mas o lançamento da nova marca sugere que eles estão cientes de que o dinheiro está desaparecendo rapidamente”, disse Tom Quinn, que tem livros publicados sobre a realeza.

“Eles vivem entre celebridades milionárias em Montecito, e Meghan está determinada a viver como eles vivem”, informou. “A ideia de que eles podem ter que fazer escolhas sobre o que podem e o que não podem pagar enche o casal de horror. É por isso que aconteça o que acontecer com Kate e o rei Charles [ambos estão com câncer], a nova marca não será negligenciada”, continuou.

Leia: Puro luxo! Por dentro da mansão de príncipe Harry e Meghan Markle

Mansão de Meghan e Harry
Eles moram nos Estados Unidos
Mansão de Meghan e Harry
Em uma mansão avaliada em milhões de dólares

Em 14 de março, a ex-atriz lançou sua tão esperada marca de estilo de vida, uma semana antes de Kate Middleton anunciar que estava com câncer. O projeto foi batizado de American Riviera Orchard.

Tom Quinn acredita que, apesar da doença da cunhada, Meghan continuará badalando o negócio. “Ela tentará encontrar uma maneira de continuar com sua nova marca, mas de uma maneira menos completa do que ela poderia ter tentado se Kate não tivesse anunciado sua doença”, opinou.

“Veremos menos Harry também quando a marca for lançada porque ele é um lembrete de que nem tudo está bem no relacionamento do casal com Kate e o rei Charles em um momento tão difícil”, pontuou.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?