metropoles.com

Harry e Meghan querem publicidade ao levar Archie e Lilibet ao Jubileu

Será o primeiro retorno do príncipe Harry e de Meghan Markle ao Reino Unido com os dois filhos, Archie e Lilibet Diana

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
@archewell_hm/Instagram/Reprodução
Foto colorida. Príncipe Harry, Archie, Meghan Markle e Lilibet Diana
1 de 1 Foto colorida. Príncipe Harry, Archie, Meghan Markle e Lilibet Diana - Foto: @archewell_hm/Instagram/Reprodução

Em contagem regressiva, não se fala em outro assunto no Reino Unido que não seja o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth. Um dos tópicos mais abordados pelos especialistas reais é o retorno do príncipe Harry e Meghan Markle ao país, pela primeira vez com os dois filhos, Archie e Lilibet Diana. Na avaliação de uma jornalista setorista de realeza, os duques de Sussex só vão levar os herdeiros à comemoração histórica em busca de “publicidade positiva”.

Camilla Tominey comentou a volta da família Sussex no jornal The Telegraph. Segundo a expert, Harry e Meghan sairão no lucro ao participarem do Jubileu por fortalecer o vínculo com Elizabeth. “Eles precisam manter os laços reais, porque obviamente é útil para eles estar em contato com a rainha”, ressaltou. Durante a visita ao Reino Unido, o casal gravará cenas para uma produção da Netflix. Eles firmaram um acordo milionário com a gigante do streaming.

“Eles não só querem fazer parte das comemorações, como terão publicidade favorável pelo fato de estarem trazendo seus filhos, Archie e Lilibet, que a rainha ainda não conheceu”, endossou Tominey.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

De acordo com a jornalista, os duques de Sussex não perderiam a oportunidade de comparecer ao Jubileu, mesmo diante da polêmica em torno da falta de segurança. Camilla Tominey lembrou que a rainha Elizabeth sempre bateu na tecla de que Meghan e Harry são “membros muito amados da família real, independentemente do que possa ter sido dito e feito na [entrevista dada a] Oprah ou em outro lugar”.

Embate da segurança

Conforme publicou o tabloide Express, um porta-voz dos duques de Sussex fez o seguinte anúncio: “O príncipe Harry e Meghan Markle, o duque e a duquesa de Sussex, estão empolgados e honrados em participar das celebrações do Jubileu de Platina da rainha em junho com seus filhos”. No início do ano, o neto de Elizabeth “criou uma guerra” contra a realeza e o governo britânico por querer segurança privada no Reino Unido.

Em comunicado, o príncipe alegou não retornar ao Reino Unido com a esposa e os filhos sem proteção particular. No documento, ele sustenta a tese de que pagar pela própria segurança não é suficiente para garantir a defesa e a privacidade da família Sussex no país. A polêmica começou com o fato de Harry querer que o país custeasse a proteção policial privada enquanto estivesse lá; o Ministério do Interior, entretanto, não autorizou o financiamento.

Príncipe Harry, Meghan Markle e rainha Elizabeth II
Os duques de Sussex não integram mais a realeza britânica

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?