Harry e Meghan quebram silêncio após ordem de despejo de Charles
Após o filho publicar o livro de memórias Spare, Charles ordenou que Harry e Meghan devolvam a residência do casal em Windsor
atualizado
Compartilhar notícia
Esta quarta-feira (1º/3) começou movimentada para os fãs da realeza britânica. Após o biógrafo Omid Scobie revelar que o rei Charles III ordenou que Harry e Meghan devolvam a casa que tinham na Inglaterra, o casal quebrou o silêncio e confirmou o despejo.
O monarca pediu a devolução de Frogmore Cottage, residência situada dentro do Castelo de Windsor, após o filho publicar o livro de memórias Spare, no início de janeiro. Segundo o The Mirror, um porta-voz dos Sussex afirmou que ambos foram informados de que a propriedade era necessária para “outra pessoa” e que a relação dos duques com o restante da família real está “no nível mais baixo”.
“Podemos confirmar que o duque e a duquesa de Sussex foram solicitados a desocupar sua residência em Frogmore Cottage”, disse o representante oficial do casal.
Conforme noticiou a imprensa britânica, Harry e Meghan ficaram “atordoados” com o veredito do soberano de “expulsá-los” da casa onde moraram. Também outros dois integrantes da dinastia Windsor estão “chocados” com a decisão de Charles.
Com o despejo, eles tomaram providências para que os pertences deixados na residência sejam enviados para a Califórnia, onde vivem atualmente. Tabloides ingleses alegam que a casa já foi oferecida ao príncipe Andrew.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.