Harry e Meghan procuram culpados após serem esnobados pelo Emmy
A série documental de Harry e Meghan não recebeu nenhuma indicação para o Emmy, apesar da produção casal ter sido um sucesso da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle estariam procurando respostas depois de a série documental Harry e Meghan, lançada em dezembro de 2022, ter sido rejeitada pelo Emmy.
Um fonte disse ao Express que o casal está “exigindo nomes” daqueles que podem ter orquestrado uma campanha para impedi-los de serem indicados, já que o documentário quebrou recordes de estreia na Netflix.
Mais de 81, 6 milhões de horas do programa foram assistidas nos primeiros quatro dias de lançamento. A audiência média na primeira semana superou a série The Crown. Segundo o tabloide britânico, alguns especialistas chegaram a afirmar que Harry e Meghan provavelmente seriam indicados para melhor documentário ou série de não-ficção, o que não ocorreu.
“O fato de eles não terem recebido uma indicação ao Emmy é um grande chute nos dentes. Eles estão convencidos de que houve uma campanha de ódio orquestrada contra eles em ambos os lados do Atlântico”, disse um informante à Heat Magazine.
A série documenta a história de amor de Harry e Meghan, mas também traz suas experiências polêmicas com os membros da realeza britânica. Com isso, alguns críticos acabaram “castigando” o filho mais novo do rei Charles por criticar a família publicamente.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram