Harry e Meghan podem ter de sair de casa para evitar tragédia
O príncipe Harry e Meghan Markle moram com os dois filhos, Archie e Lilibet Diana, em uma mansão na região californiana de Montecito
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com o portal britânico Express, o príncipe Harry e Meghan Markle podem ter que sair da mansão onde moram, na região californiana de Montecito, por conta dos incêndios florestais que devastam o estado norte-americano. Segundo o tabloide, a área onde os duques de Sussex residem está com o alerta de “alto risco” de desocupação devido às queimadas.
O portal noticiou que as empresas de eletricidade em Montecito ressaltaram, nesta quarta-feira (8/1), que os cortes de energia na região são cogitados. “Isso levantou a possibilidade de o duque e a duquesa de Sussex terem que se mudar para um lugar seguro com os dois filhos, Archie e Lilibet“, pontuou o Express.
Ao site um porta-voz da companhia de energia Southern California Edison (SCE) destacou que a empresa estava “considerando um desligamento de energia para segurança pública em partes do condado de Santa Bárbara devido a um alerta de bandeira vermelha e ao aumento do risco de incêndios florestais”.
O representante da empresa comentou que os “clientes afetados” passaram a ser contatados em diversas comunidades, o que inclui moradores de Montecito. Conforme o tabloide, o endereço da residência do príncipe Harry e Meghan Markle “está em uma área de alto risco de incêndio”. Os duques de Sussex moram na mansão desde 2020.
Harry e Meghan vivem com os dois filhos em uma casa avaliada em US$ 14,65 milhões, o equivalente a R$ 89,97 milhões. O casal comprou a propriedade após a renúncia do núcleo sênior da família real britânica. Eles deixaram o Reino Unido, passaram um tempo no Canadá e se instalaram de vez nos EUA.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.