Harry e Meghan observam tratamento de Kate “com interesse”, diz fonte
Um informante contou que Harry e Meghan entraram em contato com Kate Middleton antes dela surgir no Trooping the Colour
atualizado
Compartilhar notícia
Uma fonte do Palácio de Kensington revelou ao portal norte-americano New York Post que o príncipe Harry e Meghan Markle entraram em contato com Kate Middleton na semana passada. O episódio ocorreu antes da princesa de Gales fazer a primeira aparição pública desde o anúncio do diagnóstico de câncer, no Trooping the Colour, evento realizado no sábado (15/6).
Segundo o tabloide, Harry e Meghan “estenderam” a bandeira branca a fim de amenizar os conflitos com William e Kate. No título, o New York Post escreveu que os duques de Sussex estariam “desesperados para consertar a rivalidade” com os príncipes de Gales.
“Tanto Harry como Meghan têm acompanhado a recuperação de Kate com enorme interesse, mas infelizmente teve que ser mais de longe porque as suas linhas de comunicação com o palácio e os [príncipes de] Gales, em particular, são muito limitadas, para dizer o mínimo”, destacou o informante ao portal.
De acordo com o mensageiro do Palácio de Kensington, o príncipe Harry e Meghan Markle receberam informações de que “as pessoas estão entusiasmadas com a ideia de um retorno de Kate”. A fonte comentou, ainda, a respeito dos duques de Sussex terem ficado contentes quanto à boa recuperação da princesa de Gales.
“Ambos estão aliviados e felizes em saber que ela está se recuperando e, em breve, poderá estar bem o suficiente para retornar às suas funções”, disse. O informante complementou: “Eles entraram em contato em conjunto para enviar votos de felicidades, mas ainda não estão realmente em condições de garantir uma resposta de Kate”.
O mensageiro evidenciou que Harry e Meghan aguardam ansiosamente o retorno oficial da princesa de Gales. “Quando Kate voltar à ação, a esperança deles é que isso possa aliviar um pouco a pressão sobre eles e possivelmente desencadear uma trégua com ela e William, e com o rei também”, pontuou a fonte.
A relação entre os dois casais está conturbada desde a saída de Harry e Meghan da realeza em março de 2020. Depois disso, os duques de Sussex contaram detalhes bombásticos dos bastidores da realeza em entrevistas e em um livro de memórias. Assim, os membros da família real optaram por cortar o vínculo com os pais de Archie e Lilibet Diana.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.