Harry e Meghan não estão prontos para se reconciliar com a realeza
Fonte afirma que a rivalidade não seria resolvida no Natal: “Não é o melhor ambiente”
atualizado
Compartilhar notícia
A amarga “treta” entre Harry e Meghan e a família real britânica não deve terminar tão cedo, apesar de terem circulado rumores em dezembro de que o casal estaria disposto a passar o Natal com o clã real na Sandringham House.
Segundo informações do jornal Express, a especialista em relacionamentos Louella Anderson disse recentemente que, além de ser surpreendente se as partes se reunissem durante as festividades de fim de ano, é questionável se o feriado seria apropriado para “acabar com as brigas”. “É um momento para as famílias se reunirem e celebrarem, mas com a tensão e os sentimentos feridos ainda presentes, pode não ser o melhor ambiente para a reconciliação”.
“Enquanto isso continuar, seria improvável que Meghan, Harry e a família real estivessem prontos para se reconciliar ou comemorar juntos”, declarou.
Louella Anderson opinou, anteriormente, ao veículo que a rivalidade entre eles, provavelmente, exigiria “mais do que apenas uma celebração de feriado” para curar as tensões elevadas. Para ela, isso exigiria “comunicação aberta e honesta, compreensão e empatia de ambos os lados”.
Leia: Saiba o que deixa William, Kate, George e Charlotte irritados no Natal
Leia: Vídeo: rei Charles III destaca questões sociais em discurso de Natal
Longe do núcleo familiar
Este é o quinto Natal que os Sussex passaram longe da realeza. A última vez que eles curtiram a data juntos em Sandringham foi em 2018. No ano seguinte, o casal esteve no Reino Unido, mas optou por passar o primeiro Natal de Archie com a mãe de Meghan, Doria Ragland.
Os dois filhos de Harry e Meghan, Archie e Lilibet, nunca presenciaram a temporada em Sandringham.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.