metropoles.com

Harry e Meghan Markle terão papel importante na coroação de Charles

Segundo especialista, Harry e Meghan não só participarão da coroação do príncipe Charles, como também terão importante papel na solenidade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Mulher ao lado de dois homens vestidos de terno
1 de 1 Mulher ao lado de dois homens vestidos de terno - Foto: Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle renunciaram aos cargos seniores na Coroa britânica em março de 2020. Após a abdicação, os duques de Sussex cruzaram o Oceano Atlântico e, atualmente, moram na cidade californiana de Santa Bárbara, nos Estados Unidos. Apesar da distância, eles devem se fazer presentes em um momento crucial para a realeza. De acordo com a comentarista Christine Ross, o casal não só participará da coroação do príncipe Charles, como também terá um importante papel na solenidade.

Quando anunciaram a decisão de deixar o Reuni Unido, os duques de Sussex optaram por ser independentes financeiramente. Desde a renúncia, Harry voltou duas vezes para sua antiga casa, enquanto Meghan não pisou mais na terra da rainha. Os súditos acreditavam que o casal “seria descartado” e não desempenharia qualquer papel significativo na coroação do próximo monarca, o príncipe Charles.

Ross, porém, refutou a hipótese com a seguinte teoria. Como filho e nora do novo rei, Harry e Meghan irão ocupar, respectivamente, posições “incrivelmente significativas” na cerimônia de coroação, conforme destacou a expert real. “Como resultado, Harry e sua família podem ser encorajados a participar o quanto quiserem na coroação de Charles e estarão envolvidos em fotos mais amplas”, ressaltou a especialista. Os duques de Sussex são pais de dois filhos, Archie e Lilibet Diana.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

 

“Por causa daquele momento histórico em que você tem Charles, William e George, provavelmente os veremos na frente e no centro e suas famílias na frente e no centro”, explicou. A comentarista de assuntos da dinastia Windsor complementou: “[Mas] eu imagino que Charles vai querer uma foto do grupo familiar mais da realeza existente. Acredito que Harry faria parte disso e Meghan também, se ela quiser”.

A imprensa tem batido na tecla de que Meghan não pretende voltar ao Reino Unido tão cedo, devido à sua baixa popularidade. Charles ascenderá ao comando do trono britânico quando a mãe, a rainha Elizabeth, morrer ou abdicar. A imprensa defende a tese que a monarca deve sair do posto nos próximos anos para que o filho consiga reinar. O herdeiro da Coroa está com 73 anos.

Camilla, príncipe Charles e rainha Elizabeth II
Camilla, príncipe Charles e rainha Elizabeth II

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?