Harry e Meghan Markle “ressuscitam” rainha Elizabeth em site do casal
A monarca faleceu em setembro de 2022, mas segue “viva” no site usado pelos duques de Sussex
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ter morrido há quase um ano, a rainha Elizabeth II aparece viva e ativa nas menções do site oficial do príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle. Sem atualizações recentes, a página “ressuscitou” a mãe de Charles III e a apresenta como se fosse a principal monarca do Reino Unido.
O fato, divulgado pelo jornal britânico Daily Star, chama a atenção, pois o site tem várias páginas desatualizadas, com referências e menções à rainha como se ela ainda estivesse viva.
Elizabeth II morreu em setembro de 2022, aos 96 anos, e as últimas atualizações do site do casal são de antes da renúncia de Harry e Meghan às suas funções na Família Real Britânica, no começo de 2020.
Recentemente, o Palácio de Buckingham informou que o duque de Sussex não usaria mais o título de Sua Alteza Real, já que não seria mais membro ativo da família. Desde então, o site da família real britânica foi atualizado e não faz mais referência a Harry com o título anterior.
Após deixarem os títulos e se afastarem do Reino Unido, Harry e Meghan também pararam de utilizar o site pessoal e passaram a usar a página oficial de sua instituição, a Archwell Foundation.
O Daily Star informa que entrou em contato com os assessores do casal, mas os dois ainda não se pronunciaram sobre a falta de atualização do próprio site, isso em meio aos boatos de que estariam vivendo uma crise no relacionamento.