metropoles.com

Harry e Meghan Markle querem vender mansão onde moram. Entenda o caso

Duques de Sussex, Meghan e Harry compraram uma mansão em Montecito em agosto de 2020. E 17 meses depois, já pretendem vendê-la

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Tim Rooke/Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Homem e mulher de mãos dadas com plantas ao fundo
1 de 1 Homem e mulher de mãos dadas com plantas ao fundo - Foto: Tim Rooke/Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Ao abdicarem dos cargos seniores na realeza britânica, em março de 2020, o príncipe Harry e Meghan Markle resolveram cruzar o Oceano Atlântico para morar nos Estados Unidos. Longe das rédeas da Coroa, eles compraram uma mansão em Montecito, bairro de luxo na cidade norte-americana de Santa Bárbara. Eles adquiriram a casa por US$ 19,9 milhões, o equivalente a R$ 80 milhões. Segundo a mídia, o casal quer vender a propriedade.

Conforme revelou uma fonte ao tabloide Sunday People, os duques de Sussex começaram a saga para encontrar um novo lar doce lar. O casal começou a pesquisar e perguntar a respeito sobre outras mansões. “Eles estão pensando em vender sua casa lá. No entanto, não estará no mercado por causa de quem eles são. Só está sendo mostrada para pessoas confirmadas com fundos e que são compradores reais”, disse o informante.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

Segundo o portal Express, Meghan e Harry gostam de Montecito, entretanto, ficaram desinteressados pela propriedade atual devido à localização. O bairro de luxo está recheado de celebridades, o que, aos olhos do casal, é um entrave. São vizinhos dos duques de Sussex, Oprah Winfrey, Serena Williams e Jennifer Lawrence.

“Eles querem ficar nas proximidades, mas não estão muito entusiasmados com a casa e a localização”, destacou o mensageiro.

Príncipe Harry e Meghan Markle
O casal não integra mais a realeza britânica

Os duques de Sussex compraram a mansão em Montecito em agosto de 2020 e 17 meses depois já pretendem vendê-la por não se sentirem “nas nuvens”, ressaltou a fonte do Sunday People. À época em que adquiriram a propriedade, um informante próximo ao casal contou ao Page Six: “Aqui é onde querem criar Archie, onde esperam que ele possa ter uma vida o mais normal possível”.

A propriedade milionária integra nove quartos, 16 banheiros, cinema, sala de jogos, duas saunas, SPA e uma área verde com piscina, parquinho infantil, quadra de tênis e até um rio. Ao todo, o terreno tem 1.730 metros quadrados e engloba, ainda, uma casa de chá à beira do lago. Na residência principal, os duques de Sussex apostaram numa decoração com detalhes em madeira e paleta com tons terrosos.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Os duques de Sussex abdicaram dos cargos reais, em março de 2020

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?