Harry e Meghan invejam William e Kate por quererem reinado, diz site
A relação entre Harry e Meghan com William e Kate está estremecida. O vínculo dos dois casais deve ficar mais abalado nos próximos dias
atualizado
Compartilhar notícia
Os especialistas reais com opiniões contrárias a Harry e Meghan Markle estão ansiosos pelo lançamento do livro de memórias do príncipe, previsto para chegar às prateleiras na próxima terça-feira (10/1). Enquanto as revelações do caçula do rei Charles não vêm à tona para começar a onda de contestação, os comentaristas defensores da realeza têm aproveitado para “descascar” os duques de Sussex em entrevistas, a exemplo de Kinsey Schofield. Ao tabloide britânico Express, a jornalista chamou o casal de “invejosos”.
Conforme noticia a imprensa, o livro de Harry, intitulado de Spare, será “altamente crítico” em relação a William e Kate Middleton, futuro rei e rainha consorte do Reino Unido, respectivamente. Na entrevista ao portal, Kinsey fez a seguinte avaliação: “Acredito que Harry e Meghan estão com ciúmes do príncipe e da princesa de Gales”, frisou. A jornalista lembrou que o duque de Sussex costumava dizer a pessoas próximas sobre o desejo de assumir a monarquia.
Kinsey não perdeu a chance de alfinetar os duques de Sussex. De acordo com a jornalista, o casal não reconhece que a fama que possui resulta de ter pertencido à realeza britânica.
“As pessoas não estavam fazendo fila para conhecer a Meghan Markle de Suits. Eles queriam ver a namorada e esposa do príncipe Harry”, enfatizou. A dupla abdicou dos deveres na monarquia no início de 2020. Atualmente, eles vivem com os dois filhos — Archie e Lilibet Diana — nos Estados Unidos.
Entrevistas de Harry
Antes de Spare ser lançado, Harry concedeu entrevistas televisivas. Uma das conversas deverá ir ao ar neste domingo (8/1) pelo canal estadunidense CBS. O duque de Sussex deu declarações bombásticas para o apresentador Anderson Cooper. “Chega um ponto em que o silêncio é uma traição”, destacou o príncipe. Em um teaser do programa 60 Minutes, publicado nessa segunda-feira (2/1), ele detalhou um pouco a respeito do desentendimento com os parentes que integram a família real.
Harry disse que buscava resolver os problemas dentro da Coroa britânica, mas os conflitos sempre chegavam aos “ouvidos” da imprensa. “Todas as vezes que tentei fazer isso em particular, houve briefings, vazamentos e plantações de histórias contra mim e minha esposa”, ressaltou o príncipe. Ele acrescentou: “Toda história são comentários do Palácio de Buckingham”. No final do teaser, o duque de Sussex alegou querer “recuperar o pai [o rei Charles]” e “ter o irmão [William] de volta”.
Abaixo, confira o teaser da entrevista:
Ver essa foto no Instagram
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.