Harry e Meghan fogem de pergunta sobre terem destruído a família real
Nesta quinta-feira (8/12), a série documental Harry & Meghan, da Netflix, será lançada. A produção promete abalar a família real
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle são o momento! O casal está em contagem regressiva para a estreia da primeira parte da série documental que foca na vida dos duques de Sussex nesta quinta-feira (8/12). Eles farão revelações da época do namoro e mostrarão a rotina pós-abdicação dos papéis no alto escalão da família real britânica.
Antes de a produção estampar o catálogo da Netflix, a dupla participou da cerimônia de premiação The Ripple of Hope Awards, em Nova York, na noite dessa terça-feira (6/12). Na entrada do evento, os pais de Archie e Lilibet foram recebidos com críticas.
O carro dos duques de Sussex chegou ao New York Midtown rodeado por várias pessoas. O príncipe saiu segurando um guarda-chuva e esperou Meghan deixar o veículo. Quando a porta do automóvel abre, um integrante da multidão grita: “Harry, o que você acha de destruir a família real?”.
O momento foi captado e postado pelo usuário @hrrysgreysuit no Twitter. O vídeo de 21 segundos mostra que o crítico do casal também indagou a ex-atriz de Hollywood: “Meghan, você destruiu a família real!”.
Abaixo, confira o vídeo publicado no Twitter:
What do you think about destroying The Royal Family !!!!pic.twitter.com/FGZj4z0Rjk
— HarrysGreySuit (@hrrysgreysuit) December 7, 2022
Nos comentários do tuíte, os duques de Sussex foram detonados por terem deixado o Reino Unido para não serem “perseguidos pela mídia”.
Conforme sustentou uma crítica da dupla, Harry e Meghan não perdem a oportunidade de buscar aparecer diante dos flashes: “Achei que a ideia de deixar a Inglaterra era parar o frenesi fotográfico como aquele que Diana passou. Parece que eles não estão muito preocupados com a segurança daqui”. Outra enviou que eles foram “vaiados em Londres, vaiados em Nova York”.
Uma terceira internauta fez a seguinte avaliação: “Nada mal para um casal que originalmente alegou fortemente que não desejava ser perseguido pela mídia. Agora parece que suas vidas giram em torno de cortejar o máximo de publicidade possível, com total desrespeito aos que estão na linha de fogo! Hipócritas.”
A entrada do evento estava cercada por paparazzi. O Ripple of Hope Awards é um gala orquestrado pela organização de direitos humanos Robert F. Kennedy. Os duques de Sussex receberam o prêmio por se oporem ao “racismo estrutural” dentro da realeza britânica, instituição que o casal renunciou pertencer em março de 2020.
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, também estava entre as personalidades condecoradas, além da ex-lenda da NBA Bill Russell.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.