Harry e Meghan estão separados há quatro meses, diz jornal
Segundo o portal português Flash!, o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle está perto de ter um ponto-final
atualizado
Compartilhar notícia
O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle entrou para a história por ser um dos enlaces mais assistidos do mundo. Eles trocaram as alianças em maio de 2018 e, segundo o portal português Flash!, o matrimônio dos duques de Sussex está perto de ter um ponto-final. Conforme a publicação, o casal enfrenta uma crise há quatro meses.
“Das muitas notícias que chegam dos Estados Unidos, a que mais provocou surpresa é que o casal estaria separado há quase quatro meses”, escreveu o site. O Flash! usou como embasamento o sumiço do casal em eventos. “Mostram-se cada vez menos juntos e, quando surgem em público, já não se vislumbram sinais de cumplicidade”, continuou.
De acordo com o portal, os duques de Sussex tentam manter as aparências diante das câmeras ao “fazerem um esforço para transmitirem a imagem de felicidade”. Longe dos flashes, eles “desmontam” a vibe de casal. Pela apuração do site português, Harry e Meghan não partilham mais a mesma cama nem a mesa.
“Já não se sabe por quanto tempo mais os Sussexes manterão o casamento”, alegou o Flash!.
Duelo pelos filhos
Conforme publicou anteriormente o portal, caso Harry e Meghan avancem para a separação oficial haverá uma “difícil, longa e feia batalha judicial”. A publicação apurou que a duquesa de Sussex fez fortes exigências ao marido, a exemplo de pedir a guarda dos dois filhos, Archie e Lilibet Diana, além de uma extensa quantia em dinheiro.
“Diz-se que a norte-americana irá fazer da vida do príncipe um inferno”, destacou o site. “Meghan Markle, em caso de divórcio, iria exigir que Harry lhe pague vários milhões de euros para que possa continuar a levar uma vida de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um regresso à Inglaterra está completamente fora dos planos da antiga atriz”, frisou o Flash!.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.