Harry e Meghan escapam de acidente similar ao que matou princesa Diana
Mãe de Harry, a princesa Diana morreu vítima de um acidente de carro. Lady Di estava em um automóvel perseguido por paparazzi
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com um comunicado feito pelo porta-voz de Harry e Meghan Markle nesta quarta-feira (17/5), o carro em que o casal estava junto com a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, escapou de uma colisão na noite dessa terça-feira (16/5). O veículo sofreu perseguição de paparazzi. Vale lembrar que a genitora do príncipe, a princesa Diana, morreu em um acidente parecido.
Em 1997, Lady Di estava em Paris, na França, quando sofreu um acidente de carro fatal. Ela, o namorado, Dodi Fayed, e o motorista do casal, Henri Paul, estavam no automóvel perseguido por paparazzi. Tentando se livrar dos fotógrafos, o condutor do veículo acabou colidindo em um túnel embaixo de uma ponte. Os três não resistiram aos ferimentos.
A fatalidade comoveu o mundo. Diversas homenagens foram realizadas em memória da princesa, muito querida ao redor do globo. Ela faleceu aos 36 anos.
Acidente de Harry e Meghan Markle
De acordo com a agência de notícia Reuters, a colisão aconteceu nessa terça-feira (16/5). Na ocasião, Harry e Meghan voltavam da premiação Women of Vision, em que a duquesa de Sussex foi condecorada.
“Ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a senhora Ragland estiveram envolvidos em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos”, disse o porta-voz em um comunicado.
Até então, a polícia de Nova York não se pronunciou a respeito do incidente envolvendo Harry, Meghan e Doria. A família real também não lançou qualquer anúncio sobre o acontecimento.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.