Harry e Meghan devem recusar convite importante da família real
Fontes revelaram que a relação de Harry com a família real está “quase no fundo do poço” após vazamento de capa do livro do duque de Sussex
atualizado
Compartilhar notícia
Após novos detalhes do livro de memória de Harry serem divulgados, o príncipe e Meghan não devem passar o Natal com a família real este ano, revelaram fontes ao site The Mirror.
Segundo as informações, a relação entre eles está “quase no fundo do poço” e o duque de Sussex deve recusar o convite do pai, rei Charles III, antes do lançamento mundial do livro, previsto para chegar às prateleiras dia 10 de janeiro.
Batizado de Spare, o título do exemplar faz referência a ele crescendo à sombra do príncipe William. Só esse detalhe já causou uma grande choque na realeza, de acordo com o portal britânico.
“Este livro pode significar o fim de qualquer relacionamento que Harry queira ter com a família. É desesperadamente triste. Todo mundo está se preparando para mais um período tenso e frenético à mercê dos Sussex”, disse uma fonte ao The Mirror.
Harry lançará Spare em três formatos
A obra será distribuída nos formatos impresso, digital e audiobook — lido pelo próprio duque de Sussex —, segundo o portal Express. A capa apresenta um retrato de Harry feito pela fotógrafa Ramona Rosales, profissional que também liderou a sessão de fotos de Meghan Markle para sua capa da Variety Power of Women, lançada no início deste mês.
Todos os lucros com a venda do exemplar serão doados para instituições de caridade britânicas, disse o Express. O Palácio de Buckingham se recusou a comentar as novas informações a respeito da biografia do filho caçula do rei.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram