Harry e Meghan criam estratégia para príncipe obter perdão da família
A especialista em família real Ingrid Seward analisou a tática criada por Harry e Meghan. O príncipe soma desavenças com parentes
atualizado
Compartilhar notícia
Caso acompanhe as movimentações do príncipe Harry e de Meghan Markle, a especialista em assuntos da família real Ingrid Seward defendeu a tese de que os duques de Sussex não passaram a comparecer separados a eventos por acaso. Na avaliação da comentarista, há uma estratégia por trás dessa “desunião”.
Em entrevista ao portal The Sun, Seward ressaltou que Harry e Meghan têm seguido caminhos diferentes por conta de um possível retorno do príncipe para o Reino Unido. Vale lembrar que os duques de Sussex abdicaram dos deveres oficiais na monarquia em março de 2020. Após a renúncia, eles concederam entrevistas negativas sobre a realeza.
A expert em família real salientou que o príncipe precisará obter o perdão de parentes antes de regressar para a terra natal e, então, teve de se “separar” da esposa. Ingrid Seward frisou sobre Harry e Meghan estarem trabalhando cada um na própria marca e buscam ao máximo se desvincular das imagens um do outro.
“Eu sinto que ambos estão seguindo caminhos ligeiramente diferentes para ver se funciona. Eles tentaram juntos e não funcionou muito bem”, enfatizou Seward. Ela emendou: “Então, eles estão fazendo isso separadamente para ver se funciona bem”. A especialista real pontuou que essa estratégia não envolve uma separação matrimonial.
Recentemente, Harry participou do The Tonight Show, programa do apresentador Jimmy Fallow na emissora NBC. Os dois foram a uma casa mal-assombrada. Também foi sem a esposa a Lesoto, país africano onde se encontrou com o príncipe Seeiso. Já Meghan compareceu sozinha a um evento de caridade no Hospital da Criança de Los Angeles, nos EUA.
Para a correspondente real, as idas e vindas do príncipe Harry sem a companhia de Meghan Markle o lembra do papel como membro sênior da família real. Ingrid Seward avaliou que a tática adotada pelo príncipe pode servir como um aceno de que ele almeja buscar o perdão dos parentes, como o pai, o rei Charles; e o irmão, William.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.