Harry e Meghan batizam Lilibet e têm convite rejeitado pela realeza
A filha mais nova de Harry e Meghan foi batizada na Califórnia. Evento contou com a presença de 30 convidados. Realeza rejeitou o convite
atualizado
Compartilhar notícia
Na última sexta-feira (3/3), Lilibet, filha mais nova de Harry e Meghan, foi batizada em sua casa em Montecito, na Califórnia, mas não contou com a presença da família real, que rejeitou o convite, segundo o jornal The Mirror.
De acordo com informações do site, a celebração contou com a presença de 20 a 30 pessoas, entre eles, a mãe de Meghan, Doria Ragland e o padrinho de Lilibet, Tyler Perry. “Posso confirmar que a princesa Lilibet Diana foi batizada na sexta-feira, 3 de março, pelo arcebispo de Los Angeles, o reverendo John Taylor”, disse um dos porta-voz dos duques.
É a primeira vez que a criança é chamada publicamente de princesa. Ela ganhou o direito ao título quando seu avô, o rei Charles, subiu ao trono.
Uma fonte disse à revista People que o casal convidou Charles, a rainha Camilla e o príncipe William e Kate Middleton, mas eles não compareceram à cerimônia.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram