Harry é detonado por “roubar a cena” de George com ato calculado
Dois especialistas em realeza salientaram que o príncipe Harry buscou ofuscar o aniversário do sobrinho George com um anúncio
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe George completou 11 anos na última segunda-feira (22/7). Na data do aniversário, a mãe do garoto, Kate Middleton, costuma divulgar nas redes sociais uma fotografia inédita que tirou do primogênito. De acordo com dois especialistas reais, o tio paterno do menino, o príncipe Harry, mexeu os pauzinhos a fim de “roubar a cena” do sobrinho.
Na terça-feira (23/7), houve o anúncio de que os Jogos Invictus voltarão a ser realizados em Birmingham, na Inglaterra. Fundada e idealizada pelo príncipe Harry, a competição não ocorre em solo britânico desde 2014. A cidade inglesa venceu a disputa para sediar o evento em 2027 contra Washington, nos EUA.
No programa britânico Outspoken, o jornalista e especialista real Dan Wootton comentou que o anúncio da edição do evento esportivo por parte do duque de Sussex foi “realmente terrível”. “O príncipe Harry ofuscou o adorável lançamento de aniversário do jovem príncipe George ao anunciar quase no mesmo dia que os Jogos Invictus serão realizados em Birmingham em 2027”, analisou.
Segundo o jornalista, o príncipe Harry tinha conhecimento quanto a Kate Middleton publicar um novo registro em comemoração ao aniversário do primogênito. “Ele sabia que a foto seria lançada e quer roubar a cena com seu anúncio dos Jogos Invictus. É apenas uma jogabilidade patética mais uma vez”, ressaltou.
Na avaliação da autora de livros sobre os integrantes da realeza Angela Levin, o príncipe Harry repetiu um movimento da esposa. “Meghan gosta de fazer isso, já vimos tantas vezes. Toda vez que a família real faz algo, ela tem de fazer algo um pouco antes e tudo é cuidadosamente controlado”, sustentou. Para a escritora, o duque de Sussex seguiu ordens.
“Já me disseram muitas vezes que Meghan sabe exatamente o que está fazendo, não é um erro, ela é muito cautelosa. E Harry, suponho, foi informado de que era isso que ele tinha que seguir”, inferiu Levin. Para a autora, os duques de Sussex sempre tentam criar alguma novidade para “ofuscar” os feitos dos membros da família real.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.