Harry divorciado e renúncia de William: 4 previsões da IA para realeza
A revista Paris Match apelou para a tecnologia a fim de descobrir um pouco do futuro da realeza britânica. Segundo a IA, William irá abdicar
atualizado
Compartilhar notícia
Caso tenha se questionado sobre como estará a família real britânica nos próximos anos, a revista francesa Paris Match traz algumas respostas. A publicação estipulou uma data e recorreu à inteligência artificial (IA) para ter uma previsão da fisionomia dos integrantes da realeza, a exemplo dos príncipes William e Harry, além de Kate Middleton.
Pela lente tecnológica da IA, o então príncipe William assumirá o posto de rei da Coroa britânica. Entretanto, o monarca deverá renunciar em 2049 em favor do primogênito, George, que ascenderá ao papel de majestade no ano seguinte. A dança das cadeiras fará com que Kate Middleton detenha o título de rainha-mãe.
No futuro previsto pela Paris Match por meio da inteligência artificial, a clássica gaita de foles — conhecida por acordar a saudosa rainha Elizabeth II ao longo do reinado — não despertará mais o monarca pela manhã. A tradição perdeu espaço para a tecnologia. No caso, o rei George VII só se levantará da cama após o toque do alarme do iPhone.
Caberá também ao monarca reinante, ou seja, o rei George VII registrar cada momento do dia como um diário on-line. Após acordar, ele deverá tirar a primeira selfie e postar. “De agora em diante, o soberano deve documentar o seu dia, hora a hora, nas redes sociais para satisfazer os seus seguidores… bem, os súditos”, escreveu o jornalista francês Pierrick Geais.
Nas fotografias geradas por inteligência artificial, a atual princesa de Gales, Kate Middleton, será a rainha-mãe. Ela adotou como penteado o mesmo estilo da falecida rainha Elizabeth, avó paterna de seu marido, William. Conforme as suposições tecnológicas, a princesa Charlotte irá se casar em 2046 com um descendente da família real francesa.
Entre tantas mudanças, o então príncipe George — e futuro George VII — surge irreconhecível em relação à atual aparência. Na imagem, o monarca apareceu no dia de sua coroação em 2050. Se Nostradamus previu que o príncipe Harry poderia se tornar rei do Reino Unido, a inteligência artificial calculou que o presságio não se concretizará.
Pela bola de cristal da IA, o príncipe Harry se divorciará de Meghan Markle. Após a separação, a duquesa de Sussex se casará com um senador dos Estados Unidos, que futuramente se tornará o presidente dos EUA. De volta para a terra natal, isto é, o Reino Unido, o duque de Sussex passará a cuidar dos jardins da Highgrove House, no condado inglês de Gloucestershire.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.